Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de outubro de 2013

FAMÍLIA BRASILEIRA ALEGA TER SIDO RAPTADA POR NAVE EXTRATERRESTRE


. Uma família brasileira da zona rural de Iturama, em Minas Gerais, alega ter sido raptada por uma nave extraterrestre, quando voltava para casa no seu carro.
Esta história que é considerada referência pela ufologia brasileira, foi destaque nos jornais e revistas especializadas da época, e completará 12 anos no dia 13 de Dezembro de 2013.
Os vários elementos desta família de proveniência humilde, passaram por esta experiência num misto de medo e deslumbre. No final, uma mensagem é deixada pelos seres, que apelam á mudança da nossa humanidade, para assegurar a continuidade da nossa espécie. Passo a citar o caso:

. O eletricista João Caiana, como é conhecido na cidade, conta que certo dia quando saía de uma fazenda na companhia da sua família: Rosa Martins, esposa, Maghi Martins, a filha, e a neta Lavinha de 4 anos, viram uma estranha claridade assim que pararam na porteira. A luz estava bem linear ao para-brisas do carro e quando pararam a luz já estava á sua esquerda. Continuaram com o seu trajeto quando a filha gritou: "eles estão vindo atrás de nós...", o eletricista olhou então para fora e viu que a luz estava bem em cima deles. Parou para sair, quando a esposa gritou: "eles acenderam uma luz". Mandou então fechar os vidros do carro e firmou o volante do carro, mas quando olhou, viu a porteira de uma fazenda onde passaria e percebeu que estava no ar. De repente a temperatura mudou. De calor intenso, passou a sentir muito frio. Já não via a terra, só a copa dos eucaliptos e não se recorda de mais nada.
Para descobrir o que lhes aconteceu durante os 50 minutos que ficaram sequestrados, todos passaram por regressão hipnótica.
" Na regressão consta uma cirurgia na cabeça da minha filha e uma coleta de sangue na perna esquerda da minha mulher. A minha neta teve um furo na coluna e no pé", afirmou João.
"Quando eles me cortaram, tiraram a minha neta de perto, pois começou a chorar. Um ser menor levou-a para uma sala separada. Depois cortaram o meu lado direito do peito e abriram a minha cabeça no meio, disse.
Naquele dia, assim que recuperaram a consciência e regressaram a terra, todos foram diretos ao hospital.
"Fomos ao médico e tomamos medicação. É difícil falar e não ter provas concretas, é muito doloroso. Para mim foi e continua a ser assustador ter passado por aquela situação", disse Rosa.
As manchas e marcas que apareceram nos seus corpos, são a comprovação das visitas que segundo o João, ainda recebem.
"Depois de algum tempo, vi três seres na porta do meu quarto, os mesmos que estavam com a gente e que tinham grandes olhos negros. Eu morri de medo, mas tinha que proteger a minha família", concluiu João.

. Assista ao vídeo sobre este caso que marcou esta família:



video





Sem comentários:

Enviar um comentário