. Depois do primeiro contato, uma presença constante.

Numa noite do ano de 2011, Maria do Céu estava na varanda de uma vivenda próxima á sua, quando a dada alturas observou no céu uma luz grande e brilhante. A luz de repente transformou-se numa bola de luz branca, que por sua vez fez sair três luzes como se fossem três argolas entrelaçadas parecidas ao símbolo da Audi, e se dirigiram na sua direção, ficando a poucos metros de distância. Maria do Céu ficou assustada, e nesse momento, as luzes voltaram a recolher ficando apenas a bola de luz por várias horas no céu. A testemunha ao fim de algum tempo acabou por desistir e ir para casa descansar. Mais tarde e já perto do amanhecer, foi alertada pelo seu filho para um barulho que vinha do seu quintal. Dirigiram-se até á janela, afastaram a cortina, e viram um foco de luz muito forte que os impedia de ver claramente. Maria do Céu não se atreveu a ir lá fora com medo, e mantiveram-se fechados dentro de casa até a luz desaparecer.
No dia 11 de Junho de 2013, á noite, estava novamente no seu terraço do primeiro andar, em Elvas, quando voltou a ver uma luz que descia até ao seu quintal, ficando tudo iluminado como se fosse de dia. Pouco depois, a luz foi subindo como se fosse controlada até junto a um objeto que se adivinhava a cerca de uns 20 metros de altura, para depois voltarem a desaparecer.
Seres sorridentes
. Depois do contato com as esferas de luz, Maia do Céu conta que muitas das vezes sente uma presença dentro da sua casa de entidades desconhecidas. O seu subconsciente alerta-a que alguém está lá em casa. Além de não os ver, inconscientemente percecionou que nunca a assustaram e nunca teve medo. Até parece que eles têm medo de a assustarem. Têm a mesma altura que nós temos, são muito elegantes, e percebe que só se alimentam de verduras. Também percecionou que eles ficam surpresos com o nosso organismo, com aquilo que nós comemos e do modo errado como nos alimentamos. Por isso, Maria do Céu tornou-se vegetariana.
Esses seres andam sempre aos pares e estão sempre sorridentes. Têm a boca pequena e lábios finos, com altura á volta de 1, 65 m. Têm os braços iguais a nós, a cor da pele da cara é bege e a dos fatos colados ao corpo é bege brilhante. Têm rugas na cara, os olhos parecem-se aos nossos mas mais salientes. A cabeça parece a dos antigos egípcios, alongando-se para trás.
. Desenho elaborado conforme a descrição da testemunha.
Incompatível com a eletrónica
. As surpresas não acabam aqui, Maria do Céu diz que além de ter passado por tudo isto, também não é compatível com os aparelhos eletrónicos. Os telemóveis e os relógios nas suas mãos avariam facilmente, assim como o computador. Disse que para si o carro ideal, só pode ser um carro muito antigo, por causa das eletrónicas dos carros modernos. Já aconteceu estar dentro do seu carro e ter problemas em abrir e fechar os vidros. Aparentemente pode não haver ligação entre a visão da luz e os acontecimentos posteriores, mas sabe-se que a proximidade ou contato com ovnis pode provocar efeitos eletromagnéticos em aparelhos eletrónicos, no ambiente, em animais ou testemunhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário