Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de julho de 2013

VÍDEO DE OVNI CAUSA POLÉMICA NO GRANDE RECIFE, BRASIL


. Recentemente um vídeo gerou polémica entre os moradores do bairro de Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. Um objeto que apareceu no céu, e foi filmado como sendo um disco voador.
A reportagem da TV Jornal divulgou o vídeo, gravado por José Carlos Lima que é um artesão daquela comunidade, no dia 21 de Junho de 2013.
Segundo o autor do vídeo, a princípio pareceu ser um balão, mas devido ao seu formato parecia uma nave, depois baixou e sobrevoou a copa das árvores um pouco inclinado como se quisesse aterrar. Outras testemunhas também presenciaram a aparição e confirmaram o avistamento, dizendo que o objeto girava e que depois desceu em direção ás árvores.
O vídeo foi mostrado a especialistas, ao ufólogo Marcelo Braga e ao astrónomo Guilherme Pereira. O ufólogo acredita que 90% das hipóteses possa ser uma nave, já o astrónomo diz que as chances são de o objeto ser um balão ou uma pipa.
Assista ao vídeo e decida você!







1 comentário:

  1. fevereiro o general de brigada (arieley maria ) comandante
    da vila rica reunui a imprensa e leu uma norte ,dia de esclare cimento informado que nenhum elemento ou material da escola de familia sargentos das armas teve qual quer ligaçaõ com os fotos aludidos ao terminar o reporter de EPTV perguntou onde esta vem os outros
    familia citados ele respondeu trabalhando ovni ufologia o
    sr. tem como provar sei temos que provar nada e o que eu tinha a falar foi linda nesta respondeu o name:(ARIELEY MARIA ) opos o que virou as costas e saiu deixando os reporteres com vencidas de que realmente algo acontecera em varginha..............

    ResponderEliminar