Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOVOS REGISTOS DE LUZES ANÓMALAS EM PORTUGAL


. Desde o final do mês de Junho que várias pessoas afirmam ter visto OVNIS em diferentes partes do país. Os avistamentos começaram no dia 29 de Junho (2013) e desde então já houve centenas de relatos de avistamentos em várias zonas do país.
Desta vez, Bruno Santana, de 27 anos, afirma ter visto seis ovnis em Maceira, Leiria. A primeira vez que aconteceu foi no passado dia 3 de Julho do corrente mês. Agora, foi no dia 9 de Julho, terça-feira á noite, quando estava na rua, avistou novamente objetos luminosos não identificados no céu, tendo no entanto conseguido fotografá-los.
«...Eu e a minha mãe ficamos petrificados. Vimos uma estrela um pouco mais forte do que as outras. As luzes apareceram de repente, e depois apagaram-se», revelou Bruno Santana, em declarações ao «Correio da Manhã».
As fotografias tiradas apresentam três bolas luminosas de cor alaranjada a voarem em formação.

 
 
 

. Objetos voadores não identificados fotografados na noite de 9 de Julho de 2013, em Maceira, Leiria.

. Foi descartada a hipótese de se tratar de balões chineses, pois estes são proibidos no país devido aos fogos florestais. Para melhorar os registos, Bruno e outras testemunhas estão atentas ao céu e preparam vigílias noturnas na intenção de poder registar novas aparições.
Portugal tem vindo a registar uma onda ufológica nas últimas semanas, e a população está atenta para este tipo de fenómeno que ainda está longe de ser decifrado.





Sem comentários:

Enviar um comentário