Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de maio de 2013

ESTRANHA MARCA APARECE GRAVADA NUM CAMPO EM OMBÚES DE LAVALLE, NO URUGUAI


. Os donos de um terreno da região de Ombúes de Lavalle (Colónia), no Uruguai, ficaram surpreendidos ao depararem com uma estranha marca no solo, quando realizavam tarefas de colheita.
Tudo aconteceu no passado dia 27 de Abril de 2013, quando os proprietários encontraram uma marca no solo com 2 metros de diâmetro e 40 cm de profundidade, que por sua vez tinha 6 orifícios profundos no seu interior.
Segundo o investigador uruguaio, Alexander Rottas (Diretor do MUFON Uruguai) este pode ser um caso importante para a Ufologia Nacional, já que pode tratar-se de um caso de pouso de um ovni.
Depois de entrar em contacto com o proprietário, este revelou que já presenciou fenómenos idênticos na zona. Devido a isto, a Força Aérea foi informada sobre estes estranhos fenómenos, na qual se interessou e enviou uma equipa ao local para recolher amostras do solo, que serão estudadas na Faculdade de Engenharia da Universidade da República.
Entretanto ficaremos á espera da divulgação dos resultados. Assista ao vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário