Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de maio de 2013

ENGENHEIROS FOTOGRAFAM OVNI ACIDENTALMENTE EM PAMPA MÚYOJ, NA ARGENTINA


. A Argentina é um dos países em que o número de avistamentos de objetos voadores não identificados é bastante elevado. Desta vez, dois engenheiros fotografaram acidentalmente um objeto estranho no céu, quando faziam o levantamento de um terreno.
Tudo ocorreu no dia 24 de Abril de 2013, quando dois engenheiros, António Pappalardo e Roberto Águila, faziam o estudo e levantamento de um terreno na zona rural de Pampa Múyoj, a 23 km da capital argentina.
Os engenheiros tiraram algumas fotos da área circundante para elaboração do seu trabalho, e não notaram nada de anormal. Mais tarde e ao rever as fotos no computador, notaram a presença de um objeto escuro suspenso no céu numa das fotos. Ao utilizar o zoom na imagem, viram que se tratava de um objeto sólido e que não se parecia com nada conhecido. A sua forma assemelhava-se mais a um prato virado ao contrário, daí as testemunhas só poderem concluir que se trataria de um ovni.

 

. Investigação e Análise:

. A imagem foi enviada para análise a Andrea Pérez Simondini e Salvador Carta, perito em fotografia, da organização Vizion Ovni, com sede em Vitória, Entre Rios, e também o investigador Andrés Miotti.
A imagem foi submetida a vários processos de análise e todos chegaram a uma conclusão. Determinou-se que se tratava de uma foto autêntica, sem manipulação, e que objeto é sólido, simétrico, e que reflete a luz solar. No entanto, não foi possível determinar a sua origem, ficando assim classificado como um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).
Foram feitas outras comparações, onde se tiraram várias fotos de aves em voo, aviões etc...Mas nenhuma silhueta captada coincidia com a forma fotografada pelos engenheiros. De salientar que nesta região já foram observados por várias vezes estranhos objetos no céu, inclusive estranhas luzes durante a noite e que podem ser confirmadas pelos moradores da região.

.  É sinal para dizer, eles andam aí...!




Sem comentários:

Enviar um comentário