Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de dezembro de 2012

AVISTAMENTO EM MASSA DE LUZES ANÓMALAS SOBRE O CHILE


. Recentemente uma série de objectos luminosos não identificados foram vistos e filmados sobre a cidade de Santiago, no Chile. Tudo terá acontecido entre os dias 17 e 18 do corrente mês de Dezembro (2012), quando várias testemunhas de vários pontos da cidade observaram as evoluções destas misteriosas luzes sobre o céu da cidade. Muitos dos cidadãos captaram essas luzes com as suas câmaras de vídeo, que posteriormente divulgaram nas redes sociais, o que despertou a atenção da comunidade internacional.
Algumas dessas luzes parecem exibir movimentos característicos de um avião, mas noutros vídeos, essas misteriosas luzes já têm um comportamento um pouco estranho para se tratar de uma aeronave convencional. As opiniões divergem, uns acreditam que se trata de balões Led ou lanternas chinesas que terão sido libertados durante algum evento, outros dizem que poderia ser um exercício aéreo militar, criando alguma confusão nas pessoas. Assista aos vídeos abaixo captados pelas testemunhas.
Operação militar ou algo mais?








Sem comentários:

Enviar um comentário