

Entre os vários casos á o de um produtor de leite de nome Robin Priebe de Queensland, que telefonou á polícia de Imbil ás 05:30 h do mês de Julho de 1983 para comunicar que tinha visto um objecto estranho no céu ao norte da cidade. Os jornais confirmaram que o Sargento Waterson, em seguida, foi para a sua varanda e avistou uma grande luz branca com várias outras luzes piscando ao seu redor, e que não parecia ser um avião normal. A mesma luz foi observada por Constable R. Keys, mas de outro ângulo e também era da opinião de que não era uma aeronave convencional.
Outro depoimento do sr. Priebe, diz que ele e a sua esposa viram uma luz vermelha que gradualmente ia mudando para uma luz branca que então, começou a mover-se lentamente para o leste. Através de binóculos a luminosidade tinha a forma de disco com uma luz muito brilhante em torno do perímetro, com duas luzes na frente e uma para o lado.
As únicas fotografias existentes neste documentos, foram de luzes incomuns sobre Bendigo, testemunhado por centenas de pessoas em Maio de 1983. Um relatório da RAAF - (Royal Australian Air Force) Força Aérea Real da Austrália, afirmou que Mike Evans, um DJ de 17 anos de idade, junto com a rádio Bendigo, estação 3 B0, recebeu chamadas de ouvintes e, em seguida, observou as luzes e tirou fotos. O relatório final disse que elas provavelmente foram causadas por faróis, lasers, planetas ou estrelas. De salientar que naquela noite houve ruídos climáticos incomuns.
. Alguns dos documentos revelados.
. Para mais informação sobre estes documentos, pode sempre visitar o Arquivo Nacional da Austrália em : http://www.naa.gov.au/
Sem comentários:
Enviar um comentário