Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"BOLA DE FOGO" PERSEGUE MORADORES EM PENTECOSTE, CEARÁ, BRASIL


. A cidade de Pentecoste, município brasileiro do estado do Ceará, que fica a 90 km de Fortaleza, tem sido palco de um fenómeno no mínimo insólito nos últimos dias. Um misterioso objecto luminoso tem surgido á noite
no céu da região e perturbado o sossego da cidade. Moradores e testemunhas descrevem que o objecto se assemelha a uma bola de fogo que vai aumentando de tamanho e que persegue as pessoas. Outras testemunhas dizem que o fenómeno também aparece de dia, deixando-as indignadas e inseguras. Maiara Barbosa afirma ter sido perseguida quando saia da empresa onde trabalha de madrugada. Maiara regressava a casa com um colega de moto, quando a tal bola de fogo apareceu, primeiro pequena como uma estrela, e depois foi crescendo de tamanho e posicionando-se sobre as testemunhas, o objecto projectou um feixe de luz sobre as mesmas deixando-as assustadas. O objecto estacionou quando os dois pararam num posto, e depois voltou a segui-los até casa. Maiara afirma que ficou muito nervosa, facto confirmado pela sua avó, Rita Barbosa, a primeira pessoa a ouvir o seu relato.
Outra testemunha que presenciou o fenómeno foi Francisco Claudemir, que gravou as imagens do objecto com o seu telemóvel. Igualmente Francisco descreveu que o objecto de início parecia uma estrela, mas que foi aumentando de tamanho até se tornar uma grande bola incandescente com movimentos inteligentes. As imagens foram gravadas ás 03:40h da madrugada, e o caso foi alvo de uma reportagem do programa Barra Pesada da Jangadeiro, filiada á Rede Banteirantes. Acompanhe a reportagem no vídeo abaixo:







Sem comentários:

Enviar um comentário