Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 22 de julho de 2012

GOVERNO INGLÊS LIBERA NOVOS DOCUMENTOS UFOLÓGICOS


. O Ministério da Defesa Britânico dizia que não havia mais nada a ser divulgado em relação aos arquivos ufológicos. No entanto, comprova-se exactamente o contrário. No passado dia 12 de Julho (2012), o governo inglês liberou no site do Arquivo Nacional, mais um lote de documentos com vários relatórios detalhados sobre objectos voadores não identificados. No total são 25 pastas, incluindo um longo resumo sobre a política ufológica no país para o gabinete do então primeiro ministro Tony blair, juntamente com uma descrição do trabalho para o cargo de ufólogo, descrito como "o trabalho mais estranho de Whitehall".



. De acordo com os arquivos, á um caso de um polícia que teve um avistamento no Chelsea Futebol Clube, e outro de uma visita de três "homens de preto" a uma pessoa que relatou ter tido um contacto ufológico em Lincolnshire, leste de Inglaterra.
Outro caso é o de um dono de um hotel no país de Gales, que denunciou o caso á Polícia depois que um OVNI pousou num campo, a partir do qual, 2 humanoides altos de fato prateado e sem rosto, emergiram e começaram a interagir com o terreno como se tivessem a fazer medições. Também está incluído nos arquivos detalhes de um relatório de 1995, de um dos oficiais da inteligência do Ministério da Defesa que especulava sobre o motivo das visitas alienígenas á Terra. Apesar de não ter provas concretas o oficial explicou que qualquer visita seria provavelmente motivada pelo reconhecimento militar, desenvolvimento científico ou turismo.
A libertação dos documentos veio após um pedido de David Clarke, autor do livro "The Ufo Files".




. Aqui fica o endereço do link do Arquivo Nacional do Ministério da Defesa, onde qualquer cidadão poderá analisar e baixar os arquivos recentemente liberados.

http://ufos.nationalarchives.gov.uk/



Sem comentários:

Enviar um comentário