Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 29 de julho de 2012

EX-CORONEL DA FORÇA AÉREA NORTE-AMERICANA REVELA QUE UMA DAS SUAS FUNÇÕES ERA DESMENTIR E RIDICULARIZAR O FENÓMENO OVNI


. Parece que cada vez mais oficiais militares, reformados ou ex-funcionários do governo, estão a vir a público divulgar os seus testemunhos em projectos federais secretos em que participaram. Por exemplo, recentemente um veterano da CIA de nome Chase Brandon com 35 anos de serviços prestados, revelou a um jornalista do Huffington Post que ele mesmo viu num arquivo da CIA uma caixa de documentos confirmado que o incidente de Roswell era verídico e de origem extraterrestre.
Outro caso em destaque tornou-se recentemente conhecido no International UFO Congress, onde um ex-piloto combatente compartilhou a sua história ao pesquisador António Huneeus da Open Minds. Agora na reserva da Força Aérea (USAF), o ex-coronel Dick Franch (Richard E. Franch), conta com 27 anos de carreira militar. Ele voou em aviões de combate no Vietname e na Coreia, operando na inteligência militar, e foi exposto a alguns dos segredos das nossas maiores nações. A sua carreira começou no Air Forçe Office of Special Investigations (Escritório da Força Aérea para Investigações Especiais, AFOSI), onde iria conduzir vigilâncias para remover o pessoal que estava a quebrar o código militar de conduta. Franch, em seguida mudou-se para a escola de treino de pilotos e mais tarde foi colocado no 6004º Air Intilligence Security Squadron (6004º Esquadrão de Inteligência e Segurança Aérea), onde uma das suas funções era investigar qualquer relato de avistamento de ovnis. Ele iria recolher qualquer evidência fotográfica, interrogar as testemunhas sobre a ocorrência e recolher todo o tipo informação possível. No entanto, no final, os seus superiores ordenavam-lhe para que ele despista-se e desacredita-se estes avistamentos perante os seus colegas e opinião pública. Esta posição também lhe permitiu viajar para muitos lugares relevantes de extrema casuística ufológica, assim como de participar de reuniões de alto escalão, numa das quais afirma ter encontrado pessoalmente o coronel Philip J. Corso.
A equipa Open Minds está a investigar a fundo o coronel Franch, onde brevemente divulgado mais sobre a vida e a carreira desta figura fascinante.



. Na foto o coronel Dick Franch.

 




Sem comentários:

Enviar um comentário