Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 12 de maio de 2012

PILOTO DE AVIÃO FOTOGRAFA OVNIS DURANTE VOO SOBRE MINAS GERAIS, BRASIL


. Um piloto de avião afirma ter tido um encontro inesperado com objectos voadores não identificados (Ovnis), no céu de Minas Gerais, no Brasil. Segundo a testemunha que quis manter o anonimato, no passado dia 24 de Abril de 2012, e quando fazia o trajecto de voo entre Governador Valadares a Belo Horizonte, avistou dois pontos brilhantes no céu como dois clarões.
Estava um dia de sol forte, com algumas nuvens no horizonte. Eram por volta das 15:30h, e nesse momento estava a sobrevoar a região de Ipatinga, no Leste do Estado. De repente, avistou dois clarões no céu e um deles começou a subir na vertical a uma velocidade estonteante, superior a qualquer aeronave convencional. Segundo o piloto ainda conseguiu fotografar os objectos, mas quando fez zoom com a câmara, um dos objectos desapareceu misteriosamente. O piloto diz já ter 17 anos de experiência de voo e garante que depois desta experiência, os habitantes da Terra não estão sozinhos no universo.
A testemunha enviou os arquivos para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Curioso também, foi que, quatro dias antes, um objecto luminoso com cores avermelhadas, foi visto e filmado durante a noite a sobrevoar o céu da capital. Veja o vídeo abaixo:







Sem comentários:

Enviar um comentário