Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 19 de maio de 2012

OVNI FILMADO EM OSAKA EM ROTA DE COLISÃO COM AVIÃO


. Este caso que passo a citar já não é recente, mas é bastante interessante, pois aborda o assunto sobre a segurança do espaço aéreo nos aeroportos de todo o mundo, em relação á invasão por parte de Objectos Voadores Não Identificados (OVNIS). 
A cada dia que passa, são realizados milhares de voos só nos E.U.A e á medida que este número aumenta, a probabilidade de encontros com ovnis também aumenta.
Em 23 de Outubro de 2004, um cidadão japonês que estava a filmar aviões a aterrar no Aeroporto Internacional de Itami, em Osaka no Japão, conseguiu captar com a sua câmara de infravermelhos, um objecto voador não identificado a cruzar o espaço aéreo do aeroporto, pondo em perigo o voo 1512 da Japan Airlin enquanto este aterrava. O objecto não era visível a olho nu e só a câmara foi capaz de registá-lo através dos infravermelhos.
Outro caso não menos preocupante ocorreu em 7 de Novembro de 2006. Um objecto em forma de disco foi visto por vários funcionários a sobrevoar o Aeroporto Internacional de O H`are, em Chicago, nos E.U.A. O objecto não identificado sobrevoou o aeroporto durante uns 10 minutos, para logo de seguida subir velozmente em direcção ao céu, até desaparecer. No entanto, tanto a Torre de Controle como o Radar não detectaram a sua presença. O vídeo a seguir pertence a um documentário sobre ovnis do canal History Chanel, onde estes dois casos são analisados por peritos. Vale a pena ver...




Sem comentários:

Enviar um comentário