Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OVNI FOTOGRAFADO EM ITUZAINGÓ, ARGENTINA

. Estas fotografias chegam-nos mais uma vez de Ituzaingó, Argentina e foram tiradas no dia 1 de Dezembro de 2011 por Gabriel Jacintho, um empregado municipal da dita cidade. Segundo a testemunha o objecto foi avistado e fotografado em Blas Parera e Rondeau, onde a testemunha fez duas fotos no lapso de 22 segundos, entre as 13:01:00h e as 13:01:22h. O objecto de aspecto metálico, movia-se horizontalmente rodando sobre o seu eixo a baixa altitude.

. 1ª Foto.


.
2ª Foto.



. Depois de as fotos serem analisadas chegou-se á conclusão que são autênticas e que o objecto é real, não havendo qualquer tipo de montagem ou truque. Também foi descartada a hipótese de se tratar de um balão, devido ao seu modo de voo rodando sobre o seu próprio eixo como um pião. Sendo assim, é mais uma prova evidente da presença Ovni em Ituzaingó, Argentina e que se vem a juntar a muitas outras que se têm registado nesta região.



1 comentário: