Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de dezembro de 2011

EVIDÊNCIAS OVNI NA NORUEGA


. Na Noruega o fenómeno Ovni manifesta-se com alguma intensidade como ocorre um pouco por todo o mundo, por isso irei abordar alguns casos ocorridos no país.
Durante um período de vários meses, habitantes de uma região isolada nas proximidades de Trondheim, relataram observações frequentes de fenómenos aéreos não identificados. Um grupo de investigadores decidiu então, estabelecer um observatório no referido local para investigar essas ocorrências, e como prémio para a sua persistência, puderam testemunhar diversos fenómenos entre os quais, um objecto de forma oval movimentando-se e seguindo uma tragectória entre as colinas próximas, o que facultou a estimativa das suas dimensões, distância, altitude e velocidade. Também foram tiradas diversas fotografias confirmando assim, a presença efectiva de objectos anómalos na região. Foram eliminadas explicações alternativas como aviões ou outro tipo de fenómenos naturais. Estes casos e muitos outros, parecem oferecerem uma confortável prova quando tomados em consideração juntamente com os relatos das testemunhas.


. EVIDÊNCIAS FOTOGRÁFICAS.



. Estranhas luzes fotografadas por Leif Havik em 18 de Março de 1982, em Trondheim, Hessdalen, Noruega.

.
Foto tirada por Arne P. Thomassen no dia 25 de Outubro de 1982, em Hessdalen, Noruega.

.
Objecto luminoso fotografado por Arne P. Thomassen em 1982, Hessdalen, Noruega.

.
Objecto luminoso esférico fotografado por Leif Havik em 12 de Fevereiro de 1983, em Hessdalen, Noruega.



.
Foto tirada por Roar Wister em 18 de Fevereiro de 1984, quando estava em trabalho de campo no projecto Hessdalen.

.
Objecto voador não identificado fotografado no aeroporto da Noruega no dia 29 de Março de 2011.

.
Abaixo segue um interessante vídeo onde cientistas e estudiosos analisam o fenómeno, e tentam entender o que são estes misteriosos objectos que são a mais pura realidade na região da Noruega.




. Um encontro inesperado...

. No dia 11 de Janeiro de 1953, Trygve Jansen, artista plástico, conduzia o seu carro á noite acompanhado pela sua amiga Gudrun Buflod pelo lago Gjersjoen, perto de Oslo, na Noruega, quando se apercebeu de m objecto silencioso que parecia acompanhar o automóvel no seu trajecto. Á medida que se foi aproximando, as testemunhas puderam ver que se tratava de um objecto em forma de disco e que possuía umas "asas nublosas" e uma espécie de cabine no topo. Mais adiante, o objecto imobilizou-se sobre a estrada pairando a cerca de 10 metros do solo, deixando as testemunhas alarmadas. Jansen foi obrigado a parar o carro e assim ficaram durante alguns minutos com a nítida sensação de que estavam a ser observados. O objecto então parecia ter uns 2 metros de diâmetro e tinha uns apoios na parte inferior e uma cúpula. Passados alguns instantes, elevou-se abruptamente e desapareceu a grande velocidade. Quando Jansen regressou a casa, a sua esposa perguntou-lhe se tinha comprado um carro novo, devido á cor amarelo-bege que possuía e que agora apresentava um tom averdiscado. Infelizmente, no dia seguinte, a viatura tinha readquirido a sua cor primitiva, embora muitos vizinhos tivessem reparado na estranha alteração. Ambas as testemunhas sentiram uma sensação de formigueiro ou picadelas no corpo, como se tivessem sido expostas a um feixe luminoso qualquer. Gudrun Buflod ficou com um dos braços paralisado. O relógio de Jansen parou e teve de levar uma dispendiosa reparação. O relojoeiro afirmou que o mecanismo havia sido sujeito a um forte campo magnético. É de relembrar, que outros fenómenos luminosos incomuns foram registados nessa mesma noite, na Noruega.



Sem comentários:

Enviar um comentário