Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 12 de novembro de 2011

DOCUMENTOS UFOLÓGICOS INÉDITOS SÃO LIBERADOS PELO COMANDO DA AERONÁUTICA BRASILEIRA


. Desde que a campanha UFOS: Liberdade de Informação Já, liderada pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), aumentou a pressão junto ao Governo Federal, a Força Aérea Brasileira (FAB) tem assumido um significado papel de vanguarda na divulgação de informações referentes á presença do fenómeno ovni no espaço aéreo brasileiro. Pois bem, desta vez mais um lote de documentos
oficiais referentes aos anos de 2000 até 2010, foram desclassificados e postos á disposição do público em geral.


. "TRÁFEGO HOTEL" em 2010.

. "Tráfego Hotel" é o termo utilizado pelos militares da FAB sobre as ocorrências do fenómeno ovni, quando ocorrem principalmente através da detecção em radar. Embora os documentos tragam algum conteúdo repetido, com carimbos de revisão e desclassificação, desta vez também foram englobados relatórios inéditos de ocorrência de "Tráfego Hotel" em 2010.



Existem relatórios de testemunhos das mais variadas formações profissionais, como estudantes, donas de casa, professores, médicos e principalmente controladores de voo, pilotos comerciais e militares. Também são relatados inúmeros tipos de ovnis, com formatos e velocidades tão intrigantes, que não deixam dúvidas sobre a sua possível origem não terrestre. Todos esses documentos podem ser pesquisados e baixados no site da Revista Ufo, o Portal da Ufologia Brasileira. Aqui fica o endereço:

http://www.ufo.com.br/documentos/Documentos_liberados_oficialmente/2000/

. Os documentos mais recentes estão a partir do documento: BR_AN_BSB_ARX_667-novo.pdf



1 comentário:

  1. FALE SOBRE OS AGROGLIFOS QUE APARECERAM EM BOM JESUS E IPUAÇU NOVEMENTE NO OESTE DE SC,PRIMEIRO FOI UM CIRCULO DEPOIS DE UMA SEMANA UMA CHAVE E OUTROS CIRCULOS!!INCRIVEL!!TUDO A NOITE E MTO GRANDES FOI NO INICIO DESTE MES!VLW!

    ResponderEliminar