Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de julho de 2011

OVNI POUSA NA RÚSSIA


. Recentemente foi divulgado pelos meios de comunicação daquele país, uma notícia um tanto insólita ou seja, uma suposta aterragem de um objecto voador não identificado. Tudo ocorreu no dia 27 de Junho de 2011, em Kasimov, na Rússia. Segundo as testemunhas mãe e filha, terão acordado de noite com um barulho estranho vindo do exterior da sua residência, alarmadas decidiram averiguar do que se tratava. Segundo afirmou a filha, um objecto de aparência esférica terá descido do céu e aterrado no quintal da sua casa. No dia seguinte as testemunhas dirigiram-se novamente ao local do suposto pouso do aparelho, e aí puderam encontrar para sua surpresa o terreno remexido e uma estranha substância branca deixada no local. Já foram retiradas várias amostras dessa substância para serem analisadas e o caso está agora a ser investigado.
É de salientar ainda e de acordo com as testemunhas, que estas decidiram não comer os seus produtos hortícolas como medida de precaução.

. A testemunha mostrando o local onde o objecto terá pousado.

. Estranha substância branca deixada no local.









Sem comentários:

Enviar um comentário