Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOVOS REGISTOS UFOLÓGICOS NO CANADÁ, EM NEW JERSEY E GUATEMALA


. Ovni em forma de disco prateado fotografado no Canadá.

. Do Canadá chega-nos estas incríveis imagens captadas no dia 5 de Junho de 2011, em Boulevard Park a norte de Vancouver, British Columbia. Nas imagens pode-se apreciar com nitidez este objecto em forma de disco e de aparência metalizada, pois reflecte a luz solar, como os seus movimentos captados ao longo da observação. É de notar que estas imagens fazem recordar as polémicas fotos de Billy Meir na década de 1970.








. Objecto desconhecido fotografado na Guatemala.

. Um turista que estava de visita na Guatemala, fotografou este estranho objecto voador que não conseguiu identificar, perto do vulcão Jumaytepeque, localizado em Santa Rosa, no dia 11 de Junho de 2011.





. Estranho objecto voador fotografado em New Jersey, E.U.A.

. Estas imagens vêm do sul de Kearny, New Jersey, e foram tiradas no dia 17 de Junho de 2011, por uma testemunha que se encontrava no local de trabalho, e estava a conversar com um colega quando um relâmpago atingiu aquela zona. Aproximava-se uma trovoada, e as testemunhas dirigiram-se até á janela do edifício para ver melhor. Enquanto observavam o céu, uma delas reparou num estranho objecto escuro que se deslocava no céu. A princípio pensou tratar-se de um pássaro, em seguida um saco plástico preto, e depois não soube explicar. Então, resolveu ir buscar a sua câmara fotográfica e tirou estas fotos.







. Seria este objecto realmente um Ovni, ou seria algo mais vulgar como algum tipo de lixo transportado pelo vento durante a formação da trovoada ?


Sem comentários:

Enviar um comentário