Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de julho de 2010

OVNI NA CHINA ENCERRA AEROPORTO


. Na noite de quarta-feira, dia 7 de Julho de 2010, um objecto voador não identificado foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang. Segundo as testemunhas, dizem ter ficado aturdidas com a passagem de um objecto em forma de bola de fogo no céu, mais parecido com um cometa. O aeroporto Xiaoshan chegou mesmo a ser fechado e vários voos foram desviados para Ningbo Zhejiang e Jiangsu Wuxi, disse um porta-voz do aeroporto.
Alguns especialistas afirmaram que o objecto luminoso foi causado pelos destroços de um míssil. Oficiais chineses disseram que sabiam do que estava a acontecer, mas não podiam divulgar publicamente as informações porque havia uma "conexão militar" com o caso.
Vários residentes registaram a passagem do Ovni e após o objecto ter desaparecido, o funcionamento do aeroporto voltou rápidamente ao normal.

. Fotografias tiradas pelos residentes durante a passagem do Ovni sobre a cidade:









. O caso está a ser investigado e até agora ainda não houve uma explicação satisfatória, pemanecendo ainda um mistério.


11 comentários:

  1. Já houve uma explicação satisfatória.

    Na UFOPT, ontem o user Lipe apresentou uma explicação muito bem estruturada com base no arrasto de imagem resultante de uma fotografia de longa exposição a um helicóptero.

    http://ufodepot.blogspot.com/2010/07/ovni-chines-de-78.html?showComment=1279401336832#c7668476911907175820

    Vale a pena ler a explicação que parece hoje (17 de Julho) ter já sido também avançada por um analista de fotografia da CUB.

    Até melhor explicação, esta tem muita credibilidade e deita por terra qualquer tentativa de ligar o caso a pretensas naves extraterrestres.

    ResponderEliminar
  2. E todas estas quatro pessoas tiveram a idéia de fazer a mesma exposição em todas as fotos.

    Deita nada por Terra. Só se alguém quiser FORÇAR uma definição.

    Na verdade, o que se vê nas fotos é algo desconhecido.

    Até o momento, qualquer outra conjectura é bobagem.

    ResponderEliminar
  3. acredite se quiser,sao naves alienigenas mesmos,eles estao entre nos e as autoridades ignoram o fato,pois eles nao conseguem dar explicacoes,do que nao entendem.

    ResponderEliminar
  4. hahahahaha helicoptero kkkkkkk so rindo muito mesmo dessas bestas

    ResponderEliminar
  5. Concordo com vc Anonimo... as naves estao ai em todos os momentos...nao ve quem nao quer ou nao acredita...mas nao tem problema, por enquanto elas estao aparecendo pouco...aguardem os capitulos finais....vai ter muita gente caindo das cadeiras... e acredito que as autoridades SABEM muito bem sobre eles mas nao podem divulgar porque vai causar histeria....interessante as pessoas acreditarem que só existem humanos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concrodo com vc , realmente existe!!! mas ser relatado pelo governo vai dar histeria, por isso não querem falar sobre o assunto e vem falar de helicopetero kkkkkkk

      Eliminar
  6. pois falar sobre esses objetos não indentificados, é muito interessante porque algumas pessoas, acreditam eu sei que deve ter vida em outro planeta pois para eu ter a certeza, só vendo um objeto não indentificado essa é á minha curiosidade.

    ResponderEliminar
  7. o obvio esta na nossa frente,nao podemos fazer nada para tirar a nossa duvida, mas fazer a gente de bobo forçando as pessoas a acreditarem que seja um pedaço de alguma coisa quen foi lançado por eles e como conseguencia fira fraquimentos, e muita palhaçada o certo era começar a mos preparar para o que possa vir pora ai.

    ResponderEliminar
  8. o mais chato que acontece com as pessoas que veem algo estranho no ceu,no mar ou até mesmo em terra é a gozação depois, já presenciei tantas presenças, que... algumas tão perto, que as primeiras vezes chegaram a me tirar o sono.hoje moro em nova friburgo e não avistei mais nenhuma nave, mais antes de vir morar aqui, no estado do espirito santo era quase que normal avistar essas naves, pricimpalmente no balneario de guriri na cidade de são mateus(norte do estado), mais nunca procurei espalhar as minhas visões não, mais acho que as pessoas do mundo inteiro deveriam se preparar para os contatos que estão para acontecer, acho que não deveriamos ter medo, pois eles não vieram para nos machucar, pois se quizessem já teriam feito horrores conosco, mais devemos nos preparar para uma salvação,um socorro que eles farão para poder salvar alguns de nós e assim continuar a nossa especie.como diria o "SPOCK" vida longa a todos

    ResponderEliminar
  9. reptilionos de orion,nave formato de charuto...nave reptil,alex collier quem me explicou kkkk...ajudar ao proximo de coraÇão,pois em breve como ja disseram ae emcima,mtos vão cair das cadeiras,mas ajudando ao proximo acho q essa queda vai ser trankila,seres andromedanos estao vindo ae nos ajudar,seres benevolentes.

    ResponderEliminar
  10. EXISTE SIM
    EU E MINHA SOGRA VIMOS, ACIMA DA CASA UNS 900 METROS AVISTAMOS COM NOSSOS OLHOS UM GRANDE PRATEADO DISCO IA BEM LENTAMENTE POR 2 MINUTOS FICAMOS VENDO AQUILO,Ñ ERA DA TERRA NEM DE CONSTRUÇÃO HUMANA QUE SE DIRIGIU A OESTE SUMINDO RAPIDAMENTE VOOU A OESTE, NUNCA VI COISA RÁPIDA E IGUAL QUANDO PARTIU, Ñ FOI MIRAGEM NEM ALUCINAÇÃO,BALÃO,AVIÃO OU QUALQUER OUTRA COISA ERA UM GRANDE DISCO PRATEADO
    PASSEI A ACREDITAR

    ResponderEliminar