Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de julho de 2010

FENÓMENO RARO CAUSA INDIGNAÇÃO


. Fenómeno raro nos céus da Roménia e da Rússia causa indignação.

. Recentemente habitantes da cidade de Moscovo, na Rússia, assistiram a um estranho fenómeno nos céus da cidade. As pessoas dizem ter visto e inclusive filmado, uma estranha nuvem com um delineado anel de luz solar, que fazia lembrar uma nave alienígena, pairando sobre a parte ocidental da cidade.
No entanto os especialistas do serviço de metereologia da cidade, explicaram que o fenómeno é um efeito óptico produzido por condições meteorológicas raras. O efeito de círculo foi produzido por várias frentes de ar que passaram pela cidade, e uma das causas foi a combinação entre as massas e uma intensa massa fria vinda do Árctico, produzindo o efeito observado.
Uma testemunha filmou o fenómeno com um telemóvel enquanto viajava de automóvel entre Volokolamsky e Novorizhskoe, e posteriormente enviou as imagens para uma estação de TV que divulgou o caso.
No entanto, o fenómeno raro voltou a repetir-se, desta vez na Roménia.
Para alguns crédulos o fenómeno são sinais divinos ou uma pré-anunciação do fim do mundo, para outros é uma aparição de uma nave alienígena camuflada ou ainda, e talvez a explicação mais lógica seja a do fenómeno metereológico.




. Aqui fica o vídeo da testemunha divulgado por uma estação de TV.


2 comentários:

  1. O nome destas núvens é "Hole Punch Clouds".

    As pessoas querem à força que as coisas sejam aquilo que não são.

    Verifiquem aqui um site sobre este tipo de núvens e suas explicações:
    http://www.wkrg.com/weather/article_education/hole_punch_clouds/4097/

    ResponderEliminar
  2. Fenômeno atmosférico conhecido como HPC.

    ResponderEliminar