Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de julho de 2010

ESTRANHAS LUZES SOBRE O TEXAS E VIRGÍNIA


. Ovni observado e fotografado sobre o Texas.

. No dia 22 de Junho de 2010, uma testemunha que conduzia com os seus dois filhos sobre a região do Texas, E.U.A, foi surpreendida por uma estranha luz quando estes circulavam no alto de uma colina. Segundo a testemunha a principio, a luz apareceu fraca e movia-se lentamente, mas algum tempo depois e mais á frente, puderam verificar que a luz aumentava de tamanho e estava-se deslocando da área de Weatherford para Mineral Wells. Então naquele momento a testemunha decidiu registar o fenómeno com a sua máquina fotográfica, tirando esta foto:



. Em poucos segundos o objecto desapareceu e momentos depois, a testemunha viu 2 caças a sobrevoarem a zona em direcção á área onde o objecto luminoso tinha desaparecido.

. Objecto luminoso sobre Virgínia, E.U.A.

. Uma testemunha de nome Tim de 50 anos de idade, e mais os seus dois filhos um de 21 e outro de 24, foram testemunhas da aparição de umas estranhas luzes nos céus do condado Culpeper Co, na Virgínia, no dia 29 de Junho de 2010.
A testemunha andava fora da casa com os seus cães, e apercebeu-se de umas estranhas luzes movendo-se no céu escuro da região. Então com a ajuda dos seus filhos e munidos de uns binóculos e de uma câmara digital fotografaram e filmaram o fenómeno.





1 comentário:

  1. Interessante seu blog achei muito bom,vou segui.voce pode dar uma olhada no meu também tem assuntos bem legais tambem,um forte abraço.zek
    http://novaeradaufologia.blogspot.com

    ResponderEliminar