Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 8 de novembro de 2009

OVNIS NA CHINA


. Alguns jornais chineses têm vindo a noticiar o aparecimento de Ovnis no país. O jornal "China Daily", informou que várias pessoas disseram ter avistado objectos voadores não identificados nos céus da província de Shandong, no leste da China.
Segundo as testemunhas, os objectos eram luminosos e com a forma de um prato, e foram vistos nas localidades de Binzhou e Shouguang, situadas a aproximadamente 100 km uma da outra. Esta foi uma das poucas vezes em que a imprensa oficial publicou notícias e fotos sobre os supostos Ovnis. Também em Maio, o "Diário do Povo", porta-voz do Partido Comunista da China (PCCH), relatou um caso similar.


. Ovni fotografado no dia 23 de Agosto de 2009, ás 22:30h em Beibei Binjiang Road, Chongping, China.

. Pesquisas publicadas pela Sociedade de Ufologia não governamental da China, revelaram que um em cada cinco casos de avistamentos de Ovnis no mundo, acontece em território chinês.



1 comentário:

  1. ELES FAZEM PARTE DE MINHA VIDA SEMPRE VISITARAM MINHA CASA HÁ NOITE E ATACARAM MEU FILHO, hoje sofre traumas esferas ainda aparecem na minha casa meu filho já viu
    valdeni.pires@gmail.com

    ResponderEliminar