Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de outubro de 2009

ESTRANHAS ABERTURAS DESCOBERTAS NO ANTÁRCTICO


. Bases secretas subterrâneas?

. As imagens que se seguem foram tiradas no Antárctico, onde aparecem umas estranhas aberturas nas montanhas rochosas cobertas de neve. Não se tem a certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente.
Existem histórias sobre bases secretas americanas ou mesmo nazistas, que teriam sido construídas nesses locais remotos, não se sabendo ao certo com que propósito. Podemos levantar várias hipóteses, mas continuaremos sem uma resposta conclusiva. O pouco que se sabe é que, antes de 23 de Fevereiro de 2006, não existiam ou estariam cobertas pelo gelo aí existente. Após essa data, é claramente visível uma abertura no mesmo local, talvez devido ao degelo como consequência do aquecimento global.
A abertura é mais ou menos em forma triangular, com uma largura aproximadamente de 90 metros e uma largura de 30 metros, é por isso de tamanho considerável. O chão parece ser feito de gelo e o nível ligeiramente côncavo.

. A primeira abertura está localizada nas seguintes coordenadas : 66 33` 11.58``S e 99 50`17.86``E.

. A imagem da esquerda tirada antes de 23/02/2006 e a imagem da direita depois de 23/02/2006.










. A seguir são fotos da segunda abertura localizada em : 66 36` 12.58``S e 99 43` 12.72``E.
Observe que a entrada é composta por uma espécie de protecção feita de um tipo de material totalmente diferente do material rochoso ao seu redor. Isto sugere claramente, que estamos perante uma entrada construída artificialmente.

Mas feita por quem e com que fim?





16 comentários:

  1. Já se descobriu algo sobre essas "bases"?
    São no minimo muito intersantes.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. essas imagens deve ser base de entrada e saida, dos objetos não indentificados, eu ainda não vi nem um comentário sobre essas entradas. agora que eu estou vendo pela internet, nesse planeta terra não estamos sozinhos. eles vieram para nos observar e tbm vieram estudar a nossa espcie de vida.

    ResponderEliminar
  3. estamos em pleno seculo 21 a até agora nada se descobriu;pura imaginaçao do homem;pergunto,porque nao exploraram ainda essa montanha,ja que nao existe barreiras ao ser humano?

    ResponderEliminar
  4. !!! odio,ganancia,inveja,falta de amor.....
    faz com que eles fiquem distantes......
    muita luz para voces....

    ResponderEliminar
  5. Às vezes acho que pode ser a humanidade do ano 4000 (por exemplo)que domina a viajem no tempo e volta ao presente para pesquisar e coletar amostras, por isso não querem interferir.

    ResponderEliminar
  6. Deve ser aonde o CHUPACABRA se esconde e outros seres lendários.

    ResponderEliminar
  7. E ainda querem mandar uma expedição tripulada para Marte, sendo que não conhecem nem o nosso próprio Planeta ainda.

    ResponderEliminar
  8. conhecem o nosso planeta sim, mas deixam tudo acobertado.

    ResponderEliminar
  9. Por favor não deixem de tomar os medicamentos, isso dá visões

    ResponderEliminar
  10. "Irmãozinhos" vocês precisam estudar um pouco a bíblia. Estes "fenômenos" têm explicação cientifica e é dada pelo maior cientista do universo que é o nosso criador. Vocês estão procurando cabelo em ovo e nunca vão achar nada. Não to falando de religião e sim de informação (nas escrituras). Existe alguém interessado em tirar o foco do criador (que é real) e infundir ideias absurdas. ETS existem sim, só que não são extraterrestres como imaginam, um dia até foram, mas há muitos milênios atrás antes de caírem aqui na terra. Já ouviram falar dos anjos caídos? Pesquisem... a internet está aí, por tanto estudem mais. Meu bisa, meu vô, meus tios e todos antes deles nunca viram nenhum ET ou nave espacial. To falando de gerações passadas. Hoje já estou próximo dos 50 anos e nunca vi nada de nada e olha que já fui ufologista. Tenho certeza que um dia vou morrer e mais certo estou que não verei prova real da existência de ufos ou ainda uma nave cheia deles pousando na terra. É isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no texto hebraico original ha citações d outros seres, outros planetas, e pena que estes relatos nao estejam na biblia crista. que por sua vez não diz que nao existem outros seres; e mesmo na terra (onde esta escrito0que nao existem)hoje se sabe ha diferente seres vivos cuja molécula não e o carbono

      Eliminar
    2. o certo e ficar no neutro vai que um dia aparece bem no centro de são paulo e ai como fica então existem muitos livros uns vieram na mesma época que a Bíblia e so pesquisar em quanto muitos se mata os cara tao vivendo achando um jeito de chegar ao topo sem precisar morrer o conhecimento ainda esta em 3% a muito com que aprender.

      Eliminar
  11. É um comentário simples. Quando citam a Biblia como fonte de informação é preciso também ver que ela foi deliberadamente escrita por mãos humanas, difundidas e interpretadas por seres humano, portanto, sujeita a erros grotescos. Mas também existe coisas bem certas, como por exemplo, que Cristo voltaria, vindo dos ceús nas nuvens com vóz de arcanjo = como interpretar isso?

    ResponderEliminar
  12. Werner Von Braun, pai das bombas voadoras nazistas V-1 e V-2,depois da 2ªGM, passou a trabalhar para os americanos(NASA), quem sabe não era detentor de conhecimentos muitos especiais.E quem sabe também ROSWELL não é um campo de testes mais evoluído dos HAUNEBU e VRIL? Afinal hoje os EUA dominam a avançada tecnologia de aviões de guerra como o F-22 RAPTOR e o STEALTH? Pensem nisso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda tecnologia que e usada pelos russos e americano tem origem na Alemanha nazista

      Eliminar
  13. e mas observem a placa da primeira bomba atômica americana e leiam o que esta escrito nela; havia outro grupo na
    Alemanha pesquisando sobre BA

    ResponderEliminar