Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OVNI INVISÍVEL FILMADO NA ARGENTINA


. Em 24 de Janeiro de 2009, Cristian Soldano, uma das 4 testemunhas que realizavam investigações de campo na localidade de Dique de Cascallares, situada a 40 km de Buenos Aires, puderam observar surpreendidos as evoluções de um objecto voador bastante insólito.
Era um objecto esférico luminoso avermelhado, que sobrevoava um terreno com bastante arvoredo e que deixou de ser visto a olho nú, desaparecendo das vistas das testemunhas.
Mas momentos depois as testemunhas puderam voltar a seguir a sua trajectória através da câmara de vídeo que traziam consigo. Ao ligar a função de visão nocturna ou de infravermelho puderam continuar a observar o objecto que já não era visível a olho nú e que descia lentamente até ao solo diante de várias pessoas que se encontravam no local e que não se aperceberam do que se estava a passar, pois não era visível á simples vista.




. Vídeo captado por Cristian Soldano.

Sem comentários:

Enviar um comentário