Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 22 de abril de 2023

BOLAS DE FOGO NOS CÉUS DA FLÓRIDA, E.U.A


No início de Abril, um fenómeno incomum ocorreu no céu noturno da cidade de Lakeland, na Flórida. Uma testemunha ocular captou em vídeo duas bolas de fogo brilhantes que se moviam livremente no ar.
As bolas de fogo pareciam querer chamar a atenção, pois os seus movimentos eram tão estranhos e incomuns que o observador não conseguia tirar os olhos delas.
De acordo com a testemunha, ele ficou fascinado com a forma como os objectos desenhavam voltas e círculos no céu. Ele tentou perceber o que era aquele fenómeno e o que realmente estava acontecer.
A testemunha comenta que chegou a questionar se os objectos poderiam ser alguma espécie de drone ou até mesmo alguma aeronave da AeroSPARX, conhecidas pelos seus shows aéreos pirotécnicos, mas certamente os objectos registados são menos aparatosos que uma exibição regular da empresa.
“Também interessante é que os objectos não apenas mostram a sua presença, mas provavelmente podem rastrear os pensamentos das pessoas que os observam”, disse a testemunha. Talvez isso indique que eles não apenas demonstram curiosidade, mas também têm algumas metas e objectivos próprios.
Isso se dá pelo fato de a testemunha ter a impressão de que os objectos pareciam estar a exibir-se propositadamente para a câmara. Ainda assim, pode ter sido mera impressão. Até que alguma explicação coerente se apresente, ficamos na especulação sobre a sua origem.
Confira o vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: UFO Sightings Daily


Sem comentários:

Enviar um comentário