Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

DOIS OVNIS SÃO FILMADOS EM CRAWLEY, NO REINO UNIDO


Na noite de 17 de Dezembro de 2022, um avistamento de OVNIs foi relatado em Crawley, no Reino Unido. A testemunha avistou ambas as luzes a moverem-se no céu, a parar e a mudar de tragetória em seguida.

De acordo com a testemunha anónima, duas luzes laranja brilhantes foram vistas sobrevoando uma escola local na área. As luzes foram inicialmente observadas a moverem-se numa direcção, mas depois pararam e pairaram por um período antes de seguirem na direcção oposta e eventualmente desaparecerem. A testemunha prontamente pegou seu telefone e iniciou a filmagem, intrigada com o que poderia ser. Porém, vários relatos semelhantes foram feitos no Reino Unido no mesmo período, gerando questionamentos se seriam os mesmos objectos. Embora alguns acreditem que esses objectos são visitantes alienígenas, outros pensam que podem ter sido fenómenos feitos pelo homem.
O fascínio do público pelos OVNIs continua a crescer à medida que esses avistamentos continuam a cativar a imaginação das pessoas. Vale a pena notar que nem todos os avistamentos de OVNIs podem ser facilmente explicados, e muitos relatos permanecem sem explicação até hoje. Embora seja impossível dizer com certeza o que a testemunha em Crawley viu na noite de 17 de Dezembro de 2022, o relato serve como um lembrete do mistério duradouro em torno desses fenómenos inexplicáveis. Até o momento, ninguém mais se pronunciou sobre o avistamento daquela noite, tanto testemunhas quanto autoridades. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: https://www.latest-ufo-sightings.net/

LUFOS (YouTube)


Sem comentários:

Enviar um comentário