Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

MILITARES DOS ESTADOS UNIDOS DISPARARAM MÍSSEIS CONTRA OVNI EM FORMA DE "ÁGUA-VIVA"



O renomado cineasta, responsável por compartilhar alguns dos mais explosivos avistamentos de OVNIs já registados, afirmou que os militares dos Estados Unidos dispararam recentemente contra uma misteriosa nave “semelhante a uma água-viva.” Jeremy Corbell chegou às manchetes no ano passado quando postou uma colecção de vídeos mostrando fenómenos aéreos não identificados que foram vistos por navios da Marinha norte-americana.
Um dos vídeos mostra naves semelhantes a pirâmides, enquanto outro capturou um objecto que parece submergir na água – com o Pentágono confirmando muitos dos avistamentos como autênticos. Corbell, que disse anteriormente ao Daily Star que havia imagens de um encontro numa “zona de guerra'”, diz que os avistamentos de OVNIs nessas áreas aumentaram drasticamente desde 2021.
Aparecendo no The Joe Rogan Experience, o documentalista de Los Angeles disse que havia “(...) regras sobre se deveriam ou não” atirar neles. Ele acrescentou que foi exposto a documentos que explicam que uma decisão é tomada sobre se a nave tem uma “carga bélica” – e, portanto, prova uma ameaça. E um encontro particular com um OVNI deixou Corbell atónito.
Ele continuou: “Vemos outros países a disparar contra eles. Rússia, Síria – sabemos que não são seus, então a questão é: quem são eles? Tenho imagens de um desses. Parece uma medusa. É sólido, do tamanho de uma grande mesa de café – cerca de 3.0 a 3.5m. Ele era abobadado e recentemente foi alvejado (por mísseis do tipo HellFire).” Corbell acrescentou que não existe um “programa de recuperação” em vigor que permitiria uma investigação mais aprofundada sobre a suposta nave.


De acordo com Jeremy Corbell, mísseis como este foram supostamente disparados contra um OVNI.



Fonte: www.dailystar.co.uk/


Sem comentários:

Enviar um comentário