Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 6 de março de 2022

SUPOSTA ATERRAGEM DE UM OVNI FILMADA EM CHEBARKUL, RÚSSIA


As imagens que se seguem mostram um suposto OVNI que parece pousar numa área rural perto da cidade de Chebarkul, na Rússia. Chebarkul é uma cidade em Oblast, na Rússia, localizada às margens do lago Chebarkul, 78Km a oeste de Chelyabinsk.
O vídeo foi gravado no dia 01 de Fevereiro de 2022, com um smartphone por um casal que caminhava pela neve, enquanto passeavam com os seus cães.
Uma das duas testemunhas viu uma enorme esfera de luz que estava parada no céu, depois desceu até tocar o chão, o iluminando-o como se fosse de dia. Infelizmente o casal não percebeu a situação logo que surgiu, talvez pensando que era um objecto convencional, como um helicóptero ou um drone. Mas certamente o objecto não tinha nada a ver com uma aeronave convencional. Portanto, a partir das análises preliminares do vídeo, emerge a evidência de que não era um drone ou helicóptero, mas uma enorme esfera de luz que estava em fase de pouso, talvez tentando atrair a atenção dos dois cidadãos que passaram a algumas centenas de metros dele.




O relato do casal é de que, logo após essa descida e aparente aproximação, a esfera apagou-se aos poucos. Mesmo que a intensidade pudesse enganar quanto ao seu tamanho, o rapaz garante que era enorme demais para ser uma fonte de luz de um drone. A hipótese do helicóptero é plausível, apesar de que não houvesse som algum das hélices que pudesse comprovar tal teoria. Claro, sempre há a possibilidade de estarmos diante de uma farsa feita por computador, o que é comum hoje em dia. De qualquer modo, eles disseram que iriam encaminhar as imagens para uma análise mais profunda e, quem sabe, descobrir se mais alguém ou algum órgão meteorológico ou da aviação também detectaram o fenómeno
. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: https://www.segnidalcielo.it/


Sem comentários:

Enviar um comentário