Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de maio de 2021

INCRÍVEL AVISTAMENTO DE OVNIS FILMADO NO ARIZONA, E.U.A


Na noite de 27 de Março de 2021, um residente local dirigia pela rodovia de Yuma a Fax, no Arizona, quando viu algo incrível no céu. Com o carro em movimento e extremamente impressionado pelo espectáculo, pouco tempo teve para filmar com seu telemóvel o sucedido. A testemunha, que preferiu se manter no anonimato, conta que estava a conduzir à noite de Yuma a Fax, no Arizona, quando avistou um brilho muito intenso no céu. "Eu vi seis luzes a voar em formação quadrada em direcção a Yuma, mas filmei muito pouco, e logo desapareceram."  Ele conta que os avistamentos na região são relativamente comuns, mas admite que este foi um dos mais intensos que já observou: “Em todos os meus anos aqui nunca os vi com luzes tão fortes e brilhantes."

Todas elas desapareceram ao mesmo tempo.  Quando desapareceram, parecia que alguém tinha acabado de ‘desligar as luzes’”. A testemunha disse ter ficado muito impressionada, pois o brilho era intenso a ponto de ofuscar a visão como o Sol, mesmo quando os objectos pareciam estar muito distantes.

A base de testes de Yuma faz exercícios militares frequentemente, mas nunca vi algo igual a isto nos 23 anos que moro aqui. Gostaria de ter filmado os seis a voar em formação quadrada por mais tempo. “Não vi nenhum rastro de fumo no vídeo. Eu estava a tentar ver onde o fumo estaria se fossem sinalizadores, mas não conseguia ver uma única coluna de fumo. Filmei com o meu telefone, um Samsung Galaxy S20. Foi logo após o posto de controle da Patrulha de Fronteira, saindo de Yuma. Eles estavam nas montanhas”, completou. Afinal, o que seriam as misteriosas luzes registadas pela testemunha? Até o momento, não houve respostas da base de Yuma. Teremos explicações em breve? Confira o vídeo!




Fonte: youtube.com/LUFOS


Sem comentários:

Enviar um comentário