Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de maio de 2020

EX-SENADOR HARRY REID DIZ QUE ALIENÍGENAS EXISTEM E PEDE AOS POLÍTICOS QUE NÃO TENHAM MEDO DE INVESTIGAR O ASSUNTO



. Harry Reid foi o arquitecto de dois programas do Pentágono projectados para procurar e estudar OVNIs e tecnologias avançadas de propulsão. Os dois estudos chamados Programa Avançado de Ameaça e Identificação Aeroespacial (AATIP) e Programa Avançado de Aplicações de Sistemas de Armas Aeroespaciais (AAWSAP), receberam USD 22 milhões em financiamento entre 2007 e 2012, por meio de um orçamento negro obscuro do Congresso. Ambos foram administrados por uma empresa chamada Bigelow Aerospace Advanced Space Studies (BAASS), que trabalhou junto com o Pentágono. Desde que os programas se tornaram públicos em 2017, graças a uma investigação do Jornal New York Times com o homem que dirigia o programa Luis Elizondo, Reid deu algumas entrevistas nas quais ele disse que quer se concentrar em "ciência", não em "homenzinhos verdes".

Em entrevista ao site Motherboard semana passada, o senador disse que acredita na vida extraterrestre. "O mundo como o conhecemos hoje é extremamente grande. É tão grande que não consigo compreender. E acho que nós, como seres humanos, temos de ser um pouco míopes se pensarmos que somos a única espécie em todo o universo. Em todo o universo há com certeza mais de uma espécie", disse ele. Embora essa declaração, que não é tão controversa já que reflecte um ponto de vista defendido por muitos cientistas, ela não é adotada por muitos políticos e certamente não por alguém que tinha tanto poder quanto Reid.
Quanto aos OVNIs, o senador disse que acredita ser possível separar o estudo de OVNIs da busca por alienígenas: "Eu não acho que você pode separa-los. Eu acho que tudo está numa grande cesta. Aprendemos com o trabalho que fizemos, que os avistamentos de fenómenos aéreos foram feitos... por milhares de pessoas...Sabemos que coisas incomuns acontecem ao longo de décadas regularmente e sabemos que uma instalação de lançamento de mísseis foi fechada por causa de um OVNI. Conhecemos relatos na costa de San Diego, onde os navios encontram essas coisas incomuns na água e interrompem as comunicações nos navios" declarou Reid.

O senador também declarou que não se deve limitar as pesquisas sobre o assunto. "E repito agora, pela segunda ou terceira vez, que as pessoas não devem ter medo. Eu acho que muitos dos meus amigos legislativos têm medo de entrar nisso, porque alguém pensará que são malucos. Mas eu entrei e acho que não me prejudiquei politicamente". Sobre a publicação oficial, pelo Pentágono, dos três vídeos da marinha já conhecidos desde 2017, Reid escreveu no seu Twitter que isso "apenas arranha a superfície da pesquisa e dos materiais disponíveis". Infelizmente, grande parte desses programas permanece classificada. O Pentágono não tem sido muito sincero sobre a AATIP quando solicitado e declarou recentemente que o programa não tem nada a ver com OVNIs. Reid, porém desmente e diz que sim, era um programa de estudos de OVNIs.

Grnde parte da pesquisa foi realizada por Bigelow no infame Skinwalker Ranch, um ponto de manifestações paranormais, em Utah. Reid disse que nunca visitou o Skinwalker Ranch, mas que seguiu o programa de perto enquanto era senador. Enquanto o programa estava em andamento, ele nunca insistiu em divulgar as suas descobertas, e disse que acreditava que o Pentágono ou a NSA deviam estar a fazer este tipo de trabalho porque não tinham certeza se uma agência civil como a NASA poderia fazê-lo. Mas ele acredita até hoje que estudar OVNIs é um trabalho importante do governo que deve continuar a ser financiado: "Acho que os legisladores têm medo de fazer isso por medo de ser acusados?? de desperdiçar dólares dos contribuintes", disse ele. "Até mesmo alguns dos meus funcionários me disseram para ficar longe de tudo isso", completou. 
Assista abaixo, dois vídeos do senador Harry Reid em entrevista:





Fonte: vice.com



Sem comentários:

Enviar um comentário