Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 8 de junho de 2019

EX-OFICIAL DE DEFESA DOS E.U.A AFIRMA: SABEMOS QUE OS OVNIS SÃO REAIS - EIS O PORQUÊ DISSO


(Christopher Mellon)

Depois de um relatório bombástico detalhando as internações quase diárias de ovnis com pilotos da Marinha americana em 2014 e 2015, Christopher Mellon argumentou que essa informação não é nova, e o governo precisa fazer algo a este respeito. Mellon, ex-subsecretário adjunto de defesa para a Inteligência, está envolvido com uma nova série do History Channel, "Unidentified", que se expandirá em tópicos discutidos num recente artigo do New York Times. Em numerosas entrevistas, pilotos da Marinha revelaram que viram ovnis movendo-se a velocidades supersónicas, executando manobras além dos limites físicos de uma tripulação humana e sem emitir som de motor visível ou rastos no céu.
Uma entrevista com a Fox & Friends, Mellon, que escreveu extensivamente sobre o assunto antes, descreveu as razões pelas quais a Marinha está preocupada com esses aparecimentos.
"Sabemos que os ovnis existem. Isso não é mais um problema", disse ele. "A questão é por que eles estão aqui? De onde eles vêm e qual é a tecnologia por trás desses dispositivos que estamos observando?"
Há indicações, disse Mellon, de que os objectos relatados pelos pilotos da Marinha em 2014 e 2015 estavam a fazer coisas que não são possíveis neste reino físico. As velocidades relatadas (cerca de 8000 km/h) só eram susceptíveis por cerca de uma hora por uma aeronave no ar, e esses objectos estariam a voar o dia todo, disseram os pilotos.
"Os pilotos que observam essas naves são absolutamente confusos e isso transparece claramente nas suas  declarações públicas", continuou Mellon.
A fascinação transformou-se em medo um dia, no entanto, quando um piloto do Super Hornet disse que ele quase colidiu com um dos objectos - o que ele descreveu como uma esfera envolvendo um cubo. Um relatório oficial foi arquivado, e o incidente quebrou a teoria dos pilotos da Marinha de que os objectos faziam parte de algum tipo de operação de drone extremamente sigilosa. 
"Essas são reações entre veículos inteligentemente controlados que operam dentro e ao redor das instalações militares dos E.U.A, daí a preocupação", explicou Mellon. "Um: tem havido colisões perto do ar, então há um problema de segurança. Dois: há uma questão vital de segurança nacional que é a de que nossa soberania está a ser violada por veículos de origem desconhecida", continuou ele.
Embora toda essa informação seja uma notícia antiga ele tomou o país como uma tempestade, e ele diz que dificilmente somos o único país a ter interações com esses objecos. Tendo escrito extensivamente sobre avistamentos de ovnis antes, Mellon disse que está frustrado com a falta de ação tomada pelo governo, assim como os pilotos da Marinha que experimentaram os avistamentos.
Ele decidiu que a única maneira de progredir era divulgar essa informação ao público na forma do seu novo programa e entrevistas a televisão. "Estamos dando ao pessoal militar da linha de frente uma voz. Estamos ajudando-os a divulgar a mensagem do que estão a encontrar e porque estão tão preocupados com isso..."disse ele.
Assista á entrevista no vídeo abaixo!




Fonte: Fox News


Sem comentários:

Enviar um comentário