Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 12 de maio de 2019

OVNI PERSEGUE TESTEMUNHA EM UTAH, E.U.A


. De acordo com o caso Nº 91780 do banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON), uma testemunha diz ter sido perseguida até casa por um objecto luminoso não identificado.
Segundo o relato da testemunha diz que estava a regressar a casa de St. George para a Enterprise em direção ao noroeste na Highway 18, aproximadamente ás 02:45h do dia 4 de Maio de 2018.

" Ao km 38, enquanto dirigia pelo canyon, vi duas luzes esverdeadas a sudoeste que desciam do céu escuro e se aproximavam de mim. Meu pensamento inicial foi; que lugar estranho ver um drone, mas, enquanto eu pensava nisso, percebi que ninguém estaria pilotando um drone nessa área a essa hora da manhã.
Então, quando as luzes se aproximaram, percebi que era um objecto maior do que eu pensava, e começou a pairar ao meu lado enquanto eu dirigia. Peguei no telemóvel para tentar tirar fotografá-lo, mas este moveu-se por cima de mim e depois em direcção á encosta da montanha, mantendo-se perto da copa das árvores, para depois desaparecer em direcção a norte.
Quando saí do canyon, examinei o céu escuro, procurando pelas luzes, mas não vi nada além de estrelas. Continuei o meu caminho até casa, então, quando virei á direita na minha rua, vi as duas luzes verdes novamente, a 150 metros á minha frente e a cerca de seis metros acima do solo. Então, desliguei as luzes do carro e peguei no telemóvel novamente e tirei duas fotos do objecto, que pairou no lugar por cerca de 15 segundos. Foi quando notei uma luz laranja-avermelhada a piscar abaixo das luzes verdes...
Eu estava tão assustada com a perseguição que corri em direcção a casa e tranquei as portas e fechei todas as cortinas. Eu não conseguia ouvir nada e não consegui distinguir os contornos do objecto a olho nu. Mas quando vi as fotos que havia tirado, dava para perceber o formato e uma espécie de brilho azul no topo..."


O director assistente do Utah MUFON, Stephen Walker, encerrou o caso como um veículo aéreo desconhecido.


Fonte: (MUFON)



Sem comentários:

Enviar um comentário