Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de dezembro de 2018

FAMÍLIA É SURPREENDIDA POR AERONAVE DESCONHECIDA DURANTE VIAGEM NA ARGENTINA


. Um caso curioso ocorreu no passado dia 26 de Novembro 2018, na Rota Nacional 9, a caminho do reservatório La Ciénaga (El Carmen), renovando o eterno debate da nossa sociedade sobre a existência de vida extraterrestre. A causa foi um vídeo gravado por uma mulher que viajava á noite com a sua família pela Rota Nacional 9, quando de repente junto á estrada e paralelamente ao veículo surge uma estranha aeronave com luzes vermelhas e verdes, que deslizava a poucos metros do solo.
O vídeo dura apenas 47 segundos, e a testemunha afirma com espanto: " O objecto não tem rodas, pernas ou qualquer coisa, e está no ar..."
Este caso pode ser adicionado a outros que ocorreram nesta província, em locais como Maimará, Cerro Zapla e mais especificamente El Huancar, Abra Pampa, onde a Gendarmaria, a Polícia e os membros da Comuna examinaram as preocupações dos moradores locais, que afirmam ter visto "luzes coloridas estranhas".
Juan Ocampo, especialista em estudos de objectos voadores não identificados falou com El Tribuno e disse que "o episódio recente é real, devido ao facto de que envolve uma nave espacial e não um drone. Há vida alienígena em Jujuy. Eles vivem connosco (em todo o mundo), mas em sistemas ou dimensões paralelas. Eles superaram a nossa percepção binária de bem/mal, comunicam-se telepaticamente e são fluentes em milhões de línguas para buscar nutrição humana, energia...", acrescentou o especialista.
Quando questionado sobre como a sua presença pode ser identificada no nosso planeta, ele referiu que as suas formas de comunicação são variadas, materializando-se em discos voadores que podem assumir uma variedade de formas, bem como hologramas. Quanto ás suas intenções, ele explicou que: " eles procuram compartilhar a sua cultura connosco em diferentes níveis. Eles alimentam-se de energia para diferentes propósitos e promovem evolução e involução de acordo com os respectivos níveis envolvidos...."
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!







1 comentário: