Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de novembro de 2018

PILOTOS COMERCIAIS REPORTAM OVNIS NO CÉU DA IRLANDA


. A agência reguladora da aviação na Irlanda Irish Aviation Authority (IAA) iniciou uma investigação após o avistamento de ovnis por vários aviões na costa sudoeste irlandesa.
Ás 6:47h do dia 9 de Novembro 2018, o piloto de um voo da British Airways, chamado Speedbird 94, contactou o Controle de Tráfego Aéreo de Shannon para perguntar se havia exercícios militares no espaço aéreo por onde passava a sua aeronave. Não havia exercícios militares em andamento. O primeiro relato veio do piloto de um jacto Boeing 747 de Montreal para Heathrow sobre Kerry, que descreveu um ovni que surgiu do lado esquerdo da sua aeronave antes de se desviar rapidamente para norte. O piloto contactou o Controle de Tráfego Aéreo de Shannon dizendo: "Há algum exercício militar acontecer na rota de voo?"
Controle de Tráfego Aéreo de Shannon responde: "Não há nada no radar primário ou secundário".
O piloto confuso respondeu: "Ok, ele estava a mover-se tão rápido...!"
Ainda informou que o objecto tinha uma luz brilhante e que desapareceu a alta velocidade. Após o seu relato, outro piloto da Virgin Airlines reportou que também viu vários objectos que eram muito brilhantes. O piloto disse aos controladores de tráfego aéreo que os objectos possuíam duas luzes brilhantes e que se afastavam a alta velocidade. Acrescentou ainda que a velocidade dos ovnis era "astronómica, como um Mach2". O controlador de tráfego aéreo respondeu dizendo que iria investigar já que outras aeronaves também relataram observações similares.


A IAA pronunciou-se dizendo que: "Na sequência de relatos de um pequeno número de aeronaves no dia 9 de Novembro, sobre actividade incomum, o IAA apresentará um relatório. Este relatório será investigado sob o processo normal de investigação de ocorrências confidenciais" , informou a agência.



Fonte: (Revista UFO)


Sem comentários:

Enviar um comentário