Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 19 de maio de 2018

REVISTA UFO ANUNCIA O XXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE UFOLOGIA



. A Revista UFO anuncia o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia que se realizará em Porto Alegre, no estado Rio Grande do Sul, entre os dias 25 a 27 de Maio. O evento ocorrerá no Hotel Embaixador, no Centro Histórico da capital gaúcha, e reunirá pela primeira vez na história membros de órgãos de pesquisas ufológicas oficiais de 4 países da América do Sul: Argentina, Chile, Peru e Uruguai, e um representante da Força Aérea Brasileira (FAB), que irão divulgar os seus métodos e pesquisas.
Além disso, como grande destaque internacional, estará presente pela primeira vez no Brasil o ex-agente do Pentágono, Luis Elizondo, que surpreendeu o mundo em Dezembro de 2017, ao revelar que os militares americanos pesquisam ovnis secretamente, com orçamento milionário e resultados impressionantes.
Luis Elizondo apresentará a conferência "Finalmente Revelado Os Segredos Que O  Pentágono Mantinha Sobre Ovnis". Desde o encerramento do Projecto Blue Book em 1969 o governo dos Estados Unidos vinha oficialmente negando qualquer interesse nos OVNIS, porém em Dezembro de 2017, graças a uma reportagem do Jornal The New York Times com base em revelações da entidade To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), liderada pelo cantor Tom Delonge, o mundo veio a conhecer a pesquisa ufológica oficial do Pentágono. Realizada entre 2007 e 2012 sob a alcunha de Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), essa revelação tem desde então movimentado a imprensa e a Ufologia Mundial, que tem vindo a divulgar e a discutir os vídeos gravados pelos militares norte-americanos divulgados na mesma matéria. Elizondo, com mais de 22 anos de experiência nas áreas de Defesa e Inteligência, irá apresentar detalhes inéditos e os bastidores dessa pesquisa, e esclarecer informações recentes de que o AATIP fazia parte de um projecto muito maior.


(Fachada do Hotel Embaixador) 

Além dos militares e do ex-agente do Pentágono, outros 10 conferencistas de várias partes do Brasil apresentarão os temas mais actuais da Ufologia Brasileira e Mundial. Entre os temas estão; abduções, híbridos, a agenda alienígena, abertura ufológica, evidências físicas, agroglifos, Exopolítica e as perspectivas para um futuro contacto oficial e definitivo com outras civilizações.

O congresso terá ainda como é tradicional, diversas actividades paralelas como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença dos seus autores interagindo com o público. O Workshop Agenda Alienígena será apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O tradicional jantar de confraternização acontecerá no Hotel Embaixador, no local do evento, na noite de 26 de Maio.
Certamente um evento a não perder! Assista ao trailer! 





Fonte: (Revista UFO)



Sem comentários:

Enviar um comentário