Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de janeiro de 2018

EX-AGENTE DO PENTÁGONO DIZ QUE A TECNOLOGIA EXISTENTE NOS OVNIS NÃO EXISTE NA TERRA E QUE POR ISSO NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO



. A repercussão da revelação quanto á investigação ufológica oficial promovida pelo Pentágono entre 2007 e 2011, cujo orçamento investido foi de 22 milhões de dólares, não para de crescer. Foi divulgada recentemente uma entrevista com Luis Elizondo, ex-agente de Inteligência que comandou o projecto, e que afirmou: " A minha opinião é que existe uma evidência bastante contundente de que nós não estejamos sozinhos". A entrevista foi concedida para a rede CNN. Elizondo agora faz parte, ao lado dos também ex-funcionários do Departamento de Defesa Christopher K. Mellon e Harold E. Puthoff, da To the Stars Academy of Arts and Science, iniciativa de investigação do polémico Tom DeLonge.
Luis Elizondo comentou que o programa investigou vários casos envolvendo o que chama de aeronaves estranhas: " Essas aeronaves, nós as chamamos aeronaves, demonstram características que não se encontram no inventário dos Estados Unidos, nem de qualquer outro inventário de que saibamos...". Ele sublinhou que os seus comentários não significam necessariamente que as naves observadas sejam extraterrestres, e que o foco da investigação era em descobrir qualquer problema em potencial relacionado á segurança nacional norte-americana. Ele afirma que o objectivo era identificar o que as testemunhas viam e determinar se essa informação era uma ameaça, revelando que descobriram muitas coisas. O ex-agente prossegue: "Se quer saber minha opinião preciso ser honesto a respeito, eu não sei de onde essas coisas vêm. Mas nós estamos seguros de que não são daqui. Se há russos ou chineses a tripulá-las, ou pequenos homens verdes de Marte, eu prefiro afastar-me dessa especulação, pois quero que o foco seja a pura ciência. A nossa pergunta sempre foi " o que estamos a ver representa uma ameaça á segurança nacional?"
Elizondo apresentou a sua carta de demissão a 4 de Outubro passado, em protesto contra o que considerou excessivo segredo quanto ao assunto e a oposição interna que teve que enfrentar, escrevendo: "Há a necessidade de dispensar maior atenção aos muitos relatos da Marinha e outros serviços quanto a sistemas aéreos incomuns interferindo em plataformas militares de armamentos, e exibindo capacidades além da próxima geração dos nossos sistemas".

DEFESA DA CONTINUIDADE DA INVESTIGAÇÃO UFOLÓGICA OFICIAL

. Luis Elizondo complementa que não poderia falar em nome do governo, mas as suas declarações apontam fortemente para o facto de as evidências que existem impedirem que se deixe de lado a possibilidade de que os objectos observados pelos militares sejam alienígenas. Ele deixou claro que as aeronaves anómalas observadas pelos militares pareciam desafiar as leis da aerodinâmica: "Foram observadas coisas que não possuem nenhuma característica óbvia que permita o voo, nenhum  meio do limite saudável de forças G que um ser humano possa suportar". O senador Harry Reid, que actuou para a criação desse programa de investigação disse recentemente: "Estou orgulhoso desse programa e dos seus estudos revolucionários. É uma atitude tola e contraproducente politicar as sérias questões científicas levantadas por esse trabalho...".
Confira a entrevista de Luis Elizondo na CNN no vídeo abaixo:







Sem comentários:

Enviar um comentário