Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de novembro de 2017

"CAÇADORES DE OVNIS" EM ALERTA DEPOIS DE AVISTAMENTO SOBRE A CALIFÓRNIA


. Um vídeo postado no YouTube pelo canal Suspect Sky parece mostrar dois objectos voadores não identificados a sobrevoar uma cordilheira montanhosa na Califórnia, dividindo a opinião pública e alertando os "caçadores de ovnis".
O vídeo terá sido realizado no passado dia 24 de Outubro 2017, por uma testemunha que seguia de carro em Rowland Heights, a leste de Los Angeles, Califórnia, e parece mostrar um objecto pequeno de cor branca seguido por outro de maiores dimensões e de cor escura.
Declarações da testemunha:

"Eu estava a conduzir quando observei dois objectos estranhos no horizonte e pensei, se é um avião move-se muito depressa....e o objecto escuro atrás é muito estranho...
Parei o carro na berma da estrada e pude observar que o objecto maior parecia ter um formato de charuto enquanto seguia o da frente de menores dimensões...comecei a filmar com o zoom do meu telemóvel o melhor que pude até estes desaparecem de vista..." referiu a testemunha.
Vários comentários foram publicados acerca deste vídeo dividindo opiniões, sendo que muitos dizem tratar-se de um avião a ser seguido por um ovni, visto que o objecto escuro e de maiores dimensões é largo e grande demais para ser um avião. Outros menos crentes dizem que é simplesmente um avião de pequeno porte a puxar um anúncio publicitário. Até lá o caso permanece em investigação esperando-se assim novos resultados. Assista ao vídeo!









Sem comentários:

Enviar um comentário