Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de junho de 2017

ESTRANHAS LUZES FOTOGRAFADAS NO ARIZONA, E.U.A


. Segundo o testemunho do relatório Nº 83376 da MUFON (Mutual UFO Network) do banco de dados, uma testemunha fotografou um conjunto de estranhas luzes no céu do Arizona.
O caso terá ocorrido no dia 14 de Abril de 2017, quando a testemunha viajava de comboio através do Condado de Apache no estado do Arizona com destino para o Texas.
Segundo o relato feito pela testemunha, durante o trajecto não conseguia dormir divido á torpidação da locomotiva, e seguia olhando através da janela do compartimento, quando de repente avistou uma luz muito brilhante no céu que se tornou maior e mais brilhante quando o comboio se aproximou. Então, pode constatar que não se tratava de uma luz, mas sim de um conjunto de 6 objectos luminosos pairando lado a lado, perto o suficiente para ver que cada um tinha duas linhas de janelas como se tivessem dois andares. Emitiam um brilho intenso e uma espécie de neblina que era projectada por baixo de cada objecto. Os objectos eram circulares e aparentavam estar a uma distância de 100 a 200 metros da testemunha.
A testemunha que até agora era cética em relação a este tipo de fenómenos, quis registar o momento tirando algumas fotos com o seu telemóvel.
"Eu vi algo estranho e incrível no céu, e a prova disso está nas fotos que tirei...só posso descrever como algo doutro mundo..." disse a testemunha.
As imagens foram enviadas com o relatório para a MUFON, onde a investigadora de campo Kristine Wulfe está a estudar o caso.







Sem comentários:

Enviar um comentário