Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 13 de maio de 2017

AVISTAMENTO DE OVNI EM BARTOLOMEU DE MESSINES, ALGARVE



. O avistamento de um objecto voador não identificado em S. Bartolomeu de Messines, Algarve, na passada noite de 6 de Maio (2017) está a atrair a atenção da comunidade. O alerta foi dado pela testemunha que fez a descrição do que tinha visto, acrescentando um registo de imagem e de áudio.
Segundo a testemunha, encontrava-se na varanda da sua casa, virada a noroeste, em S. Bartolomeu de Messines, por volta das 21:30h, quando viu:
"uma luz branca parada que me parecia uma estrela mas mais intensa parada por cima de um monte e achei estranho porque nunca tinha visto uma estrela ali...
Entretanto, voltou para dentro de casa. Passados uns minutos, voltou á varanda e já não viu essa luz branca:
"mas por detrás das árvores, ao longe na serra, comecei a ver luzes a brilhar e cintilar que iam desde o vermelho, amarelo, azul, verde."
"Mas deslocava-se novamente e deixei de a ver durante uns 10 a 15 minutos. Apareceu mais tarde a 300º NO, muito afastada, muito mais alto e mais longe. Chamei a minha filha para ver também...Vi com uns bons binóculos que tenho, apesar de tão longe e alto, essas cores continuavam a brilhar com uma intensidade fantástica. Quanto ao objecto, a sua forma parecia mais vertical (tipo y grego) e emitia várias luzes de cor, até que se foi afastando no horizonte até desaparecer atrás da serra" disse a testemunha.



. A observação durou cerca de uma hora, e o caso está a ser estudado, em princípio não parece tratar-se de satélites, da ISS, avião, balão, ou algum tipo de fenómeno celeste. Apela-se no entanto, a quem tenha observado o mesmo fenómeno ou algo idêntico, no mesmo dia/hora, ou que tenha registado o fenómeno que divulgue o seu testemunho, podendo fazê-lo através do email do blog: (ufologiaonline@gmail.com).


video

(Tentativa de registo em vídeo do avistamento)


. Fonte:(imagem/vídeo/TerraRuiva/Dailymotion).




Sem comentários:

Enviar um comentário