Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de março de 2016

OVNI FOTOGRAFADO SOBRE O VULCÃO IRAZU, COSTA RICA


. O caso que se segue está nos arquivos da MUFON (Mutual UFO Network) no processo 74756. Segundo o relatório, o incidente ocorreu no passado dia 24 de Fevereiro de 2016, por volta das 11:06h, quando uma testemunha acompanhada por uma amiga, tirava fotografias da paisagem no vulcão Irazu, situado no Parque Nacional em Cartago, Costa Rica.
Segundo a testemunha, a cratera do vulcão situa-se a cerca de 3.400 metros de altitude, e ultrapassa o manto de nuvens que existe em seu redor. De lá, a testemunha tirou uma sequência de fotografias, uma das quais, aparece um estranho objeto escuro e circular.

"Quando estava a rever as fotos, notei que numa delas havia um círculo preto acima do vulcão. Parecia um objeto em forma de disco, com uma cúpula ou antena na parte superior. No momento em que tirei as fotos, não vi qualquer objeto. Todas as imagens têm menos de 1 minuto de diferença..." referiu a testemunha.




. O caso está a ser analisado pela MUFON, para descartar possíveis erros de interpretação, fraudes ou manipulação de imagem.
O vulcão Irazu ainda está activo, embora com erupções menores e ocasionais, e alguns pequenos fluxos de lava. As últimas grandes erupções ocorreram entre 1963 e 1965.


Fotos: (Arquivo MUFON)






Sem comentários:

Enviar um comentário