Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CÂMARA DE SEGURANÇA DE UNIVERSIDADE AMERICANA FILMA ANOMALIA NO CÉU


. No passado dia 1 de Fevereiro de 2016, uma câmara de vigilância externa da Universidade de Wisconsin, localizada no município de Madison (E.U.A), captou a passagem de um estranho objeto nos céus da cidade. O objeto luminoso apareceu do nada, fez uma leve curva, e voltou a desaparecer em direção ao Lago Michigan.
Apesar dos astrónomos não terem comentado nada sobre esta aparição, alguns cibernautas puseram a possibilidade de o objeto filmado poder ser um cometa ou meteorito.
O ufólogo Scott C. Waring, alega que os avistamentos de ovnis são comuns no Lago Michigan, principalmente á noite. Waring vai mais além, e diz que para não atraírem atenção, muitos ovnis costumam adotar esta aparência disfarçando-se de cometas e meteoros, e que o objeto em questão, não possuía cauda comprida como os cometas ou partes fragmentadas como os meteoritos quando penetram na atmosfera terrestre. "Além do mais, este fez uma leve curva antes de voltar a desaparecer..." referiu o ufólogo.
Apesar da sua teoria, nenhuma autoridade se manifestou a respeito e o mistério continua! Assista ao registo do vídeo!

video






Sem comentários:

Enviar um comentário