Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de outubro de 2015

"THE X FILES" REGRESSA EM JANEIRO DE 2016


. Foi oficializado o retorno da série de culto "The X Files" a partir de Janeiro do próximo ano (2016).
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) enfrentavam na última temporada seres estranhos e outros temas, como os dedicados exclusivamente á conspiração governamental para ocultar a existência de vida extraterrestre. Raptos, queda de ovnis, encontros imediatos, experiências, engenharia reversa, fotos e fraudes, colonização alienígena, entre outros assuntos, renderam á série diversos prémios e uma popularidade sem igual, abrindo caminho para inúmeras outras séries abordando temas idênticos.


. Filmagens da série causam tumulto no trânsito em Vancouver.

. A nova temporada está a ser gravada em Vancouver, e terá seis novos episódios, considerados os melhores da sua história. Os episódios irão ser transmitidos a partir do dia 25 de Janeiro 2016, no canal Fox americano.
Os actores estão a divulgar nas redes sociais algumas fotos dos bastidores, e a imprensa e os fãs, estão a acompanhar as filmagens nas ruas, causando tumulto no local. Ao contrário de anos atrás, agora com Smartphones é difícil para Chris Carter, criador da série, ter sossego durante as filmagens.








. Novo trailer evidência a conspiração e a ligação extraterrestre.

. O vídeo do novo trailer mostra um ataque contra os E.U.A, com intervenção militar, mostrando ainda uma estranha ejecção e o que parece ser o nascimento de um híbrido humano-alienígena, o reencontro de Mulder e Scully, e a narração de Mulder a dizer que a vigilância permanente em prol da segurança só tornou todos mais vulneráveis á espionagem do governo. A mão do vilão canceroso aparece a segurar o seu inconfundível cigarro da marca Morley, como a aparição de um Drone evidenciando o sentimento de que ninguém está seguro, além de imagens do que parece ser o cenário da queda de um ovni.
Assista ao novo trailer da série!







1 comentário: