Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de junho de 2015

III FÓRUM MUNDIAL DE CONTACTADOS 2015



. O Fórum Mundial de Contactados é uma série de eventos de enorme sucesso relacionado com o fenómeno ovni. Já com duas edições realizadas, em 2013 e 2014, delas fizeram parte algumas das figuras mais conhecidas e polémicas da Ufologia Mundial.
Este ano irá se realizar o III Fórum Mundial de Contactados, entre os dias 12 a 14 de Junho (2015), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Brasil.


Fachada do Hotel Plaza do centro de eventos.

. Entre os conferencistas convidados estarão contactados, pesquisadores e testemunhas de alto crédito e de importantes casos ufológicos. O coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará presente e irá expôr um importante caso ocorrido no interior do Rio de Janeiro, onde uma contactada recebeu informações sobre a colonização da Terra por várias civilizações. extraterrestres no passado remoto. A consultora da Revista UFO Mónica de Medeiros falará a respeito de abduções e também da sua possível ligação com o xamanismo. O famoso estigmatizado Giorgio Bongiovani também estará presente, para falar sobre o Treceiro Segredo de Fátima e as profundas mudanças profetizadas por este.

O boliviano Luis Mostajo é arquitecto, especialista em restauração de obras de arte e afirma manter desde 1997 contactos com alienígenas. Welliston Paiva é piloto de helicóptero da Polícia Militar do Ceará e teve uma experiência em que também perseguiu ovnis. Já o coronel Charles Halt é a principal testemunha de um dos mais importantes casos ufológicos de todos os tempos, o incidente da Floresta de Rendleshan, em Dezembro de 1980. O argentino Nestor Berlanda é psiquiatra e já pesquisou diversos casos de abdução e contactos no seu país. O norte-americano Thomas Reed afirma ter estado várias vezes a bordo de naves extraterrestres, acompanhado pelo seu irmão.
O famoso locutor de rodeios Asa Branca teria sido curado de uma enfermidade após uma abdução. Roberto Pinheiro é um abduzido carioca com longo historial de abduções e contactos, tendo sido pesquisado por Marco Petit e pelo consultor da Revista UFO Leonardo Martins. Laura Eisenhower é bisneta do presidente norte-americano Dwight Eisenhower e falará a respeito do encontro que teve em 1954 com várias entidades extraterrestres. O argentino Juan Oscar Pérez protagonizou um dos mais conhecidos casos de abdução do seu país, enquanto o contactado peruano Ricardo González falará a respeito da presença de outras espécies cósmicas entre nós desde o passado remoto. Já o jornalista Amaury Pontieri falará sobre o caso de uma entidade espiritual extraterrestre que acompanhou o pesquisador e professor Waldo Vieira por muitos anos.
O físico e professor universitário Wilson Picler falará a respeito da consciencialização da sociedade sobre a presença alienígena na Terra, e o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, comentará como abduzidos e contactados são o elo entre nós e os visitantes extraterrestres. 



. A programação inclui ainda outras actividades como um workshop, e o tradicional jantar de confraternização, sendo que todas informações estão disponíveis no site oficial: 

http://www.contatados.com.br/









1 comentário:

  1. Confira o vídeo com relatos reais do repórter João Lippert, sobre o avistamento de nave e extraterrestres quando o mesmo era criança.https://www.youtube.com/watch?v=YJ3T8ctY808
    Confira também a cobertura da Televisão TVS no III Fórum Mundial de Contatados em Porto Alegre/RS. https://www.youtube.com/watch?v=2A1WJUfwZpw

    ResponderEliminar