Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de abril de 2015

LUZ MISTERIOSA SURGE NOS CÉUS DE LEIRIA, PORTUGAL


. No passado dia 9 de Abril 2015, uma nova aparição duma estranha luz foi registada nos céus de Leiria (Portugal). Eram por volta das 21:45h quando o Sr. Euclides Santana, residente em Maceira, Leiria, entusiasta do fenómeno OVNI e colaborador do "UFO Portugal", voltou a registar luzes anómalas no céu desta região.
Segundo a testemunha, ao deslocar-se até á varanda da sua casa de forma a contemplar o céu nocturno com a sua câmara, foi surpreendido por uma luz branca e forte que foi diminuindo de intensidade com uma deslocação lenta até desaparecer. Poucos segundos depois, a luz volta a surgir mais á frente, para voltar a diminuir a sua intensidade até desaparecer novamente sem deixar rasto.
É de salientar que o Sr. Euclides já foi protagonista de outros avistamentos registados em vídeo na região de Leiria onde surgem misteriosas luzes, e que já foram destaque na imprensa portuguesa.
Assista ao registo do vídeo abaixo!








1 comentário:

  1. Hoje por volta da 24 05 mais de mil luzes. Com coordenação pasaram no distrito de Setúbal viajaram da constelação oriom em direção a lua estiveram. Nos ceus mais de meia hora foram vistos por mais de 10 pessoas mas niguem falou nas noticias

    ResponderEliminar