Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

OVNI SURPREENDE EQUIPA DE TV PERUANA DURANTE GRAVAÇÃO DE PROGRAMA


. O caso que se segue tem dado que falar e merece especial atenção, ocorreu no passado dia 10 de Fevereiro de 2015, em Miraflores, Lima, Perú.
Durante a gravação do programa "Alto al Crimen", de Renzo Reggiardo, que se realizava no exterior de um edifício, um estranho objecto de cor púrpura aparecia subitamente no céu azul, ficando suspenso e girando sobre si mesmo com leves movimentos laterais. O "cameraman" e os restantes membros da equipa de TV, ficaram assustados e surpresos com a aparição do objecto e a gravação foi interrompida. Reggiardo pergunta então: "o que se passa" e olha na direcção em que o objecto se destaca no céu e fica igualmente surpreso. Entretanto, já todos estavam a contemplar e a filmar o objecto.




. No início pensaram tratar-se de um avião, mas um avião não fica estático no ar. Depois veio a hipótese do Drone e do balão, mas devido á sua aparente dimensão e por estar estático durante quase 2h, sendo observado dezenas de pessoas, esta hipótese parece cair por terra.
O vídeo foi publicado no YouTube por Eduardo Chávez Guerra e já teve mais de 2600 visualizações. O vídeo certamente irá ser analisado por peritos para tentar averiguar a natureza do objecto.







Sem comentários:

Enviar um comentário