Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 27 de dezembro de 2014

ARQUIVOS SOVIÉTICOS SECRETOS CONFIRMAM A PRESENÇA DE OSNIS PRÓXIMOS A SUBMARINOS E NAVIOS MILITARES.


. A antiga União Soviética guardava segredos que iam muito além de mísseis ou de tecnologias de exploração espacial. Muitos arquivos da temida KGB tratavam de casos ufológicos estudados a fundo pelo governo, ainda secretos. Os que vazaram são impressionantes...

. Os arquivos secretos da actual Marinha Russa, antiga Marinha Soviética, contém muitas informações valiosas sobre avistamentos de discos voadores e objectos submarinos não identificados. Embora a maioria dos arquivos seja de acesso restrito, mesmo após a queda da União Soviética, ao longo de anos de pesquisa e com ajuda de colegas russos, ucranianos e de outros países agora independentes, consegui-se colectar algumas informações realmente interessantes. 
Passo a citar alguns casos:

. Vladimir Azhazha, um ex-oficial da Marinha Russa e ufólogo afirma que o material arquivado é de grande valor. Segundo declarações suas; " Cerca de 50% dos encontros com OVNIS estão relacionados com os oceanos e 15% com os lagos. Então os OVNIS preferem a água.
Numa ocasião, um submarino nuclear que estava em missão de combate no Pacífico, avistou mais de seis objectos desconhecidos submersos. Depois que a tripulação não conseguiu livrar-se dos seus perseguidores com vários tipos de manobras, o comandante ordenou que emergissem. Os objectos seguiram o exemplo do submarino, elevaram-se no ar e desapareceram no céu"


. O Almirante reformado Yury Beketov, comandante de submarinos, recorda que muitos eventos misteriosos ocorreram no Triângulo das Bermudas. Entre eles estão, avarias de instrumentos sem qualquer razão aparente, ou a detecção de forte interferência. O oficial da Marinha Russa alega que poderiam ter sido causadas deliberadamente por OSNIS.
" Em diversas ocasiões os instrumentos revelaram objectos movendo-se a incrível velocidade. Uma velocidade de 230 nós, cerca de 400 km/h. Acelarar desta forma , é um desafio mesmo na superfície. A resistência na água é muito superior. É como se os objectos desafiassem as leis da física. Existe apenas uma explicação: esses objectos são construídos com materiais muito superiores aos nossos, construídos por uma civilização alienígena de outros mundos, escondida em águas profundas dos nossos oceanos, suponho..."


. O veterano da Marinha Russa, Primeiro Capitão, Igor Barklay, afirma que: " os OVNIS ANFÍBIOS aparecem onde existem concentrações de frotas da OTAN. Próximo das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. São frequentemente vistos na parte mais profunda do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas e no mar do Caribe. De acordo com algumas teorias de alguns estudiosos, na área de Porto Rico poderá haver uma base subaquática de OSNIS.
Outro local onde muitas pessoas vêem OVNIS ou OSNIS, é perto do Lago Baikal na Rússia, o mais profundo lago de água doce do mundo. Também muitos marinheiros têm vistos em águas profundas, luzes como holofotes a piscarem como um flash de solda eléctrica, ou cilindros e discos prateados e luminosos a emanarem raios de luz nas águas..."


. Em Agosto de 1965, a tripulação do navio a vapor Raduga, enquanto navegava no Mar Vermelho, observou um fenómeno incomum. A cerca de 2 km de distância da embarcação, uma esfera de fogo irrompeu da água e pairou sobre a superfície do mar, iluminando-a. O objecto tinha 60 metros de diâmetro e pairou a uma altitude de 150 metros. Um pilar gigantesco de água subiu conforme a esfera emergiu do mar, caindo alguns momentos depois. O avistamento foi mencionado em várias publicações soviéticas e o caso até hoje não foi liberado oficialmente.


. No Verão de 1972, um OVNI transmorfo (que muda de forma) foi observado por marinheiros soviéticos a bordo do Musson, um navio científico a cerca de 300 km das Ilhas Bermudas, no Caribe. No início da manhã, Igor Vagin, o eletrecista da embarcação, o operador de rádio e um dos navegadores, observaram um corpo elíptico em movimento através do céu sem nuvens e visto com clareza. O objecto movia-se lentamente a uma grande altitude, de Noroeste a Sudeste. Chegando ao zénite, o OVNI adquiriu o formato de uma roda e depois, distanciando-se do navio, tornou-se novamente num corpo elíptico alongado de cor branco-prateado. Todos os três observadores viram o artefacto até ele desaparecer. Esse avistamento foi mencionado no artigo do cientista, jornalista e escritor russo, Valentin Psalomschikov, e publicada na revista russa NLO, especializada em assuntos relacionados com o paranormal, em 2001.


. Para saber mais acerca do fenómeno dos OVNIS ANFÍBIOS (OSNIS), os leitores poderão assistir ao documentário dublado em português " Arquivos Extraterrestres - Osni`s das Profundezas", no seguinte link: 

https://www.youtube.com/watch?v=hlnF2fpZTG0






1 comentário: