Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de novembro de 2014

HELICÓPTERO FILMA DOIS OVNIS EM PORTO RICO


. O caso que se segue ocorreu á um ano atrás e despertou a curiosidade da comunidade ufológica. O caso terá ocorrido na região de Aguadilha, em Porto Rico, nas primeiras horas da manhã, mais precisamente ás 01:23h do dia 26 de Abril 2013.
Segundo o que foi apurado, na altura as autoridades locais receberam informações de que um objecto desconhecido estaria pairando sobre uma zona da cidade, em especial no Aeroporto Rafael Hernández (ainda em funcionamento e antiga base aérea dos Estados Unidos), o que pôs inicialmente as autoridades em alerta devido á segurança dos voos, e em contrapartida, do próprio aeroporto.
Um helicóptero foi enviado para o local para investigar o intruso, e inicialmente acreditaram tratar-se de um Drone, pois sabiam que existia alguns exemplares na cidade. Para surpresa, ao detectarem o primeiro objecto de aparência esférica, este supostamente percebeu a acção e aproximação do helicóptero, e seguiu rapidamente em direcção ao mar. Minutos depois, o objecto surge novamente mas acompanhado por outro objecto similar, voando a uma velocidade incrível.





. O trajecto dos dois ovnis foi gravado por uma câmara de infravermelhos de alta resolução instalada no helicóptero (um Black Hawk). Dados apurados revelaram também que as autoridades locais unidas com serviços de inteligência americana, verificaram e analisavam outros casos que antecederam aquela madrugada, até então sobre sigilo.
Segundo consta, o caso tornou-se do conhecimento do público, devido a um pesquisador local que teria averiguado junto com as autoridades locais, e que posteriormente teria divulgado o vídeo no Youtube. Questionado por pessoas que estavam em busca de mais informações, o mesmo esquivou-se alegando estar a proteger a identidade das suas fontes da agência federal, e que não daria mais detalhes sobre as ocorrências. 
Assista ao vídeo abaixo! 
(Note-se que o áudio do vídeo foi alterado possivelmente para encobrir conversas).


video






Sem comentários:

Enviar um comentário