Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 13 de setembro de 2014

NÚMERO DE AVISTAMENTOS OVNI AUMENTA EM QUEENSLAND, AUSTRÁLIA


. Estudos recentes divulgados por pesquisadores do fenómeno ovni apontam para um aumento no número de casos ovni em Queensland, na Austrália. Segundo a presidente do Ufo Research Queensland, Sheryl Gottschall, tem havido um aumento de relatos nos últimos meses em Brisbane.
"Recebemos cerca de 100 chamadas por ano, sem contar com os outros grupos de investigação ufológica, e muitos não são declarados..." disse a representante.
Numa entrevista cedida á rádio 4BC outro representante de outro grupo ufológico, neste caso, Tino Pezzimenti disse, que apenas 5% dos casos são divulgados, mas á muitos outros que se desconhecem devido ao medo do ridículo. Esta pequena percentagem não são apenas de relatos de luzes no céu, alguns vêm com fotos e vídeos. Pezzimenti diz ainda que muitos deles são erros de identificação e á que analisar bem cada caso antes de o rotular de ovni.
Também foi criado recentemente uma página no Facebook intitulada, Brisbane UFO Sightings, onde as pessoas poderão postar fotos e vídeos de possíveis ovnis que consigam registar. A seguir seguem algumas fotos divulgadas nessa página, como a entrevista da rádio 4BC feita a Tino Pezzimenti.


. Foto tirada em 23 de Maio de 2014, em Wooloowin, ás 5:35h PM.



. Foto tirada em 24 Janeiro 2014, Albion, Brisbane.


. Foto tirada em 5 de Março 2014, Brisbane.


. Foto tirada em 15 de Maio 2014, Brisbane.









Sem comentários:

Enviar um comentário