Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 14 de junho de 2014

"EARTH TO ECHO" ESTREIA BREVEMENTE NOS CINEMAS


. Um novo filme de aventura e ficção científica está a chegar ás salas de cinema e já há quem o compare ao clássico filme de Steven Spielberg, "E.T. o Extraterrestre"(de 1982).
Este filme conta a história de um grupo de jovens amigos que começam a receber estranhas mensagens codificadas ao mesmo tempo que uma nova construção tem início no bairro onde vivem. Convencidos de que se trata de algo importante, decidem mostrar as mensagens aos pais e ás autoridades. Quando todos recusam levá-los a sério, estes iniciam uma aventura para descobrir o significado das misteriosas mensagens e a sua origem. Logo vêem a descobrir que as mensagens enviadas são são de um misterioso ser de outro mundo que precisa desesperadamente da sua ajuda. Uma jornada épica e cheia de suspense que vai mudar para sempre a vida deste grupo de amigos. A estreia está prevista para o dia 2 de Julho de 2014, nos E.U.A. Assista ao trailer abaixo:


. Ano: 2014

. Género: Acção, aventura, ficção científica.

. Actores: Teo Halm, Astro, Resse Wartwig, Ella Wahlestedt, Jason Gray-Stanford, Cassius Willis, Drake Kemper.

. Realização: Dave Green.

. Produção: Robbie Brenner, Andrew Panay.

. Argumento: Henry Gayden, Andrew Panay.














Sem comentários:

Enviar um comentário