Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de janeiro de 2014

UFO-TRACK, NOVA APLICAÇÃO EM SMART PHONES PARA RASTREIO DE OVNIS


. Um grupo de investigadores de ovnis desenvolveu um projeto sobre uma aplicação para Smart Phones que irá alertar as pessoas para a presença de ovnis em tempo real.
A aplicação designa-se por UFO-Trak, e os seus criadores estão a usar o site Indiegogo para solicitar fundos. O site explica: "Estamos a criar uma rede de telemóveis inteligentes com uma aplicação que em execução deteta mudanças no campo magnético da Terra provocadas pela proximidade de ovnis. A equipa de investigadores realça que tem havido muitos casos de ovnis, incluindo vários casos investigados pela Força Aérea dos E.U.A e no Projeto Livro Azul, onde bússulas e computadores foram afetados, daí a ideia de criar este projeto.




. Qualquer pessoa, mesmo aquelas sem smart phones, podem tornar-se membros. Isto permite-lhes o acesso ao site, que exibe todas as anomalias magnéticas detetadas pela rede. Os membros têm ainda a oportunidade de receber alertas de texto, receber uma T-shirt e outros benefícios. Mas a maior vantagem será o momento em que a pessoa recebe um alerta sobre uma anomalia do campo magnético e sai a correr para ver um possível ovni a pairar sobre a sua casa, por exemplo! Momento esse que poderá registrar em foto ou vídeo, fornecendo assim provas da existência de ovnis.
Saiba mais sobre este projeto no site: 






1 comentário: